Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mariana Netto

Xerox Phaser 3200 - Mensagem de erro

Recommended Posts

Estou com um problema na impressora xerox phaser 3200 ela liga normal mas depois de um tempo ela da um apito e acusa a seguinte frase: Open Heat Error, não imprime nem copia nada, já olhei tudo, se tem papel enroscado, deixei ela esfriar e nada.

Será que alguém pode me ajudar?

Obrigada.

Editado por Naitomea
Adequação do titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estava procurando sobre isso, devido o problema q ocorreu aqui no meu serviço. como não achei na internet, fui no site da Xerox e baixei o manual.

No manual da Xerox tem na página 10-9: Eliminar mensagens de erro do visor. O trexo q deve te interesar é o seguinte:

Visor: Erro aquec baixo - Err aquec aberto - Superaquecim.

Significado: A unidade de fusão

está com problemas.

Solução: Desligue o equipamento

e espere 10 segundos. Ligue

o equipamento. Se o problema

persistir, entre em contato com

a assistência técnica.

Espero ter ajudado você e a quem mais precisar

=):D^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×