Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Impressora HP Photosmart C4280 em Linux


Posts recomendados

Comprei uma impressora HP Photosmart C4280...consegui instalar a impressora no linux sem o cd...mais não pega o scanner...ahh...e gostaria de colocar ela em rede so que o programinha que gerencia meus computadores esta instalado em windows xp junto com o linux...aa meu linux é mint...urgente isso gente...bjooo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não entendi sua pergunta, o programa será usado em linux ou windows, seria bem mais fácil, com mais operacionalidade no Windows, programe na impressora, atraves do painel o IP e MASCARA, instale os recursos de digitalizacao e impressão no windows, procure no site da HP os recursos de instalação para em LINUX. Me explique melhor sua duvida. Veja a possivel substituicao do CABO USB por cabo dentro das especificações técnicas principalmente de no maximo 1,20 cm da LEADERSHIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tente instalar o drive dela a partir deste link

http://hplipopensource.com/hplip-web/gethplip.html

Comprei uma impressora HP Photosmart C4280...consegui instalar a impressora no linux sem o cd...mais não pega o scanner...ahh...e gostaria de colocar ela em rede so que o programinha que gerencia meus computadores esta instalado em windows xp junto com o linux...aa meu linux é mint...urgente isso gente...bjooo :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!