Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero Vision 5 - Resultado Criação de DVD


Posts recomendados

Pessoal, estou tendo problemas com o resultado final de criação de DVD com o Nero Vision 5.

Criei um DVD com arquivos VOB, q foram editados, com transições, menus personalizados, etc... tudo certinhu e com previsualização perfeita, tudo funcionando! Mandei gerar em formato NTSC.

Gravei no HD, levou umas 3 horas e gerou todos os arquivos (VOB, BUP e IFO).

Mas quando vou assistir (Media Player, Power DVD, Nero ShowTime, etc.) além da imagem q eu coloquei como fundo de menu (em alta resolução) ficar meio distorcida e com qualidade ruim, quando aciono um título para assistir, o player dá STOP e pára tudo. Será q a configuração de video (entrelaçado, automatico, etc) pode ser o problema!?

Verifiquei os links dos botões de titulos e tá tudo certinhu, tanto q na previzualização ele roda todas as funções perfeitamente!

Já tentei 3 vezes mudando de NTSC para PAL, alterando formato de audio, formato de aspectro, etc, e nada! Dá sempre o mesmo erro quando vou testar o resultado!

Alguém aí pode me ajudar!? Tô aflito já tentando achar o problema e não acho...

Valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!