Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o desempenho do Vista 64 Bits


Faxo

Posts recomendados

e a minha tb....achava esse papo de nota meio estranho, também pensei que o índice era de 0 a 10, até ler no site do Vista que a nota máxima é 5,9. Minha nota mais baixa é 5,7 na placa de vídeo... as outras tudo 5,9... ;D

Só lembrando que o Vista 32 bits não reconhece 4 gb de Ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o Vista 32 bits não reconhece 4 gb de Ram.

Reconhecer, reconhece com SP1... só não usa tudo, apenas 3 + alguma coisa GB.

Mas enfim, valeu pelo toque... tô com problemas para instalar o x64... até abri um tópico hoje citando meu problema e pedindo ajuda... To com uma bela máquina, 4GB de memo (+ 2GB em estoque) e não consigo instalar ele.

valeu... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola pessoal, aproveitando esse tópico, eu também estou usando o Vista 64 e assim como o Faxo os itens de ELEMENTOS GRÁFICOS e GRÁFICOS DE JOGOS ficam com notas muito baixas (ambas 1), mesmo que a minha placa de vídeo não seja a melhor, ainda assim 1 é crueldade, será que não tem nada que possa fazer para melhorar sem trocar o hardware?

Minha placa de vídeo é uma Radeon Saphire ATI HD 4850 - 512, será que é tão ruim assim, a ponto de ficar com 1 de desempenho? Não conheço muito de configuração de vídeo, nem de placas de vídeo, alguém me da uma luz ai ^^

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
desempenhovista64.jpg

O Meu deu 5,9 em tudo como vocês podem ver no print, eu agora to usando o Vista X64 mas eu usei o X32 por um tempo e não alterou minha pontuação em nada, mesmo ele não lendo os 4Gb de ram a minha pontuação não mudou!

Segue o Print do X64

Minha configuração é a da Assinatura!

A nota máxima que o Vista atribui é 5,9 para cada componente analisado.

A QUANTIDADE de memória não importa para essa avaliação, e sim a VELOCIDADE de trabalho dela. Daí não fazer diferença entre o x64 e x86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!