Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M2N-E SLI vs 2x1 GB Kingston + 2x2 GB Marvision DDR2 800 - incompatibilidade?


thhhh

Posts recomendados

Eu dei uma pesquisada mas não achei nada sobre isso. Quer dizer, até achei, mas queria ter certeza.

Eu possuo uma ASUS M2N-E SLI com 2 pentes de 1GB DDR2 800 Kingston.

Eu estava querendo colocar + 4GB de RAM (2 pentes de 2GB). Mas só encontrei esses pentes sendo da Markvision (também são DDR2 800). Porém, quando fui colocar, os atendentes dessa loja me informaram que não seria possível pois existe incompatibilidade que fazem elas não funcionarem quando a placa mãe é ASUS e as memórias de marcas diferente.

Gostaria de saber com vocês se isso realmente é verdade.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
não por que eu tinha uma K8N4_E e 1 gb de samsung 512 mb de kingston!

Pelo menos para sokete 754 isso não é verdade!:D

São tecnologias diferentes, nada a ver....

Há uma boa chance de ocorrer problemas. O que eu recomendo? Leve seu micro até a loja e teste....

Caso não possa, acho que não era bom arriscar, seria interessante vender essas duas de 1 GB e ficar com as novas ( apesar de que markivision eu não recomendo, são "campeãs" de incompatibilidade e baixa qualidade )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!