Ir ao conteúdo

ialmrnt5 para de funcionar

demondoido

Posts recomendados

Postado

ae eu to jogando rappelz eu adoro esse jogo, meu pc antigo era uma carroça mas tinha um placa de vídeo lgl ai rodava maneiro... no pc novo eu comprei um da epcom, windows xp placa de vídeo on-board aqui vão todas as especificações da placa:

Intel® Graphics Media Accelerator Driver Report

Report Date: 10/23/2008

Report Time[hr:mm:ss]: 19:10:43

Driver Version: 6.14.10.4436

Operating System: Windows XP* Professional, Service Pack 2 (5.1.2600)

Default Language: Portuguese

DirectX* Version: 9.0

Physical Memory: 2039 MB

Minimum Graphics Memory: 8 MB

Maximum Graphics Memory: 128 MB

Graphics Memory in Use: 45 MB

Processor: x86 family 6 Model 15 Stepping 2

Processor Speed: 1795 MHZ

Vendor ID: 8086

Device ID: 2772

Device Revision: 02

bom ai eu to jogando normal depois de uns 10 min de jogo o pc trava e fica com as cores invertidas com a seguinte msg:

"O driver de vídeo ialmrnt5 parou de funcionar normalmente. Salve seu trabalho e reinicie o sistema para restaurar todas as funcionalidades do monitor. Da próxima vez em que você reiniciar o computador, uma caixa de diálogo será exibida, dando-lhe oportunidade de enviar dados sobre esta falha para a Microsoft."

o que devo fazer para consertar isto? AHhh me indiquem também onde baixar o driver desta placa...

OBS: sou leigo em placa de vídeo...

TKS

----- EDIT

baixei essa dll "ialmrnt5.dll", será que pode ser um erro na minha? e se eu substituira o que pode acontecer?

---- EDIT 2

eu acho que achei a atualização do driver da minha placa de vídeo, confirmem ae pra mim:

http://downloadcenter.intel.com/filter_results.aspx?strTypes=all&ProductID=1764&OSFullName=Windows*+XP+Professional〈=eng&strOSs=44&submit=Go!

posso instala tranquilo?

• 7 meses depois...
Postado

quando eu estou jogando no meu pc depois de aproximadamente 10 min. ele trava seguido de um bip desconfigura as cores e aparece a mensagem o driver de video ialmrnt5 parou de funcionar. Pede para salvar o trabalho e reiniciar o sistema para a restauração de todas as funcionalidades do monitor e solicita o envio de dados sobre esta falha para a microsoft. Mas não esta ajudando em nada. Por favor me ajudem. Muito obrigado.

Postado

Olá.

Pelas informações postadas não dá para saber qual é sua placa, caso não esteja certo de qual seja, baixe o Everest e poste mais informações.

Respondendo sua pergunta, não digo que possa instalar tranquilo por não saber do que se trata,más o pior que pode acontecer é uma mensagem de incompatibilidade.

Abraço

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!