Ir ao conteúdo

PC com problemas diversos!

ivy.cardoso

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc em fevereiro de 2008, que foi a maior dor de cabeça da minha vida. Ele tem vários problemas, só que ainda está na garantia e os sacanas estão tentando me enrolar até acabar a garantia. 1º a fonte queima a cada 1 mês e meio. Já foram 6 fontes diferentes. A 1ª vez me colocaram na cabeça que queimou por causa da umidade. Na 2ª vez eu esperei eles abrirem e olhei não tinha umidade nenhuma dentro do pc, aí me disseram que era problema na tomada. Chamei até um eletricista e não tem problema nenhum na minha instalação elétrica. Chamei a cooperativa de energia, mediram as ocilações por diversas vezes e está tudo normal. Na 3ª vez alegaram que era meu estabilizador. Fiz vários testes e ele está ótimo, inclusive testei com outro estabilizador mais potente, aí queimou pela 4ª vez, quere dizer, essa não queimou, explodiu!!! Na 5ª e na 6ª vez voltaram a alegar que a fonte é ótima e que é a umidade, a energia eletrica, o estabilizador, etc...

Há um tempo começou outro problema, outros 2 problemas. Um dia liguei o pc e a imagem estava cor de rosa...depois ficou cinza...depois roxa...E sempre mudando de cor...Mas melhorou, só que nos jogos, como o GTA, fica uns riscos na imagem, uns riscos andando, como uns degraus, proncipalmente nas imagens escuras...Tá tudo tão louco que no GTA ao invés do fogo ser vermelho, ele fica verde...Testei com o monitor do meu vizinho, deu o mesmo problema. Veio o tecnico da garantia, mostrei o problema, ele alegou que era no meu monitor!!!! Depois disse que era no jogo, mas como no jogo se até nas páginas da net e na própria área de trabalho dá esse problema??? Resumindo: Ele me chamou de mentirosa e disse que meu monitor lcd novinho era de péssima qualidade e não trocou. Outro problema: Meu modem. Uso net discada, e por várias vezes quando ligo o pc e vou conectar, diz que o modem está com defeito, ou pede pra reinstalar, ou ainda, diz que o modem é ausente!!! E quando funciona eu não posso abrir o Outlook que o modem para de funcionar!!! Eles alegaram que o problema é com o provedor!!!! Comecei fazer o teste com o CPU Stability Test, pra achar possiveis erros, ele está rodando há 3 horas e o máximo que a temperatura chegou foi a 39º, só que trancou tudo, jogos nem pensar, tá tudo em camera lenta, as páginas da net estão levando 5 minutos pra abrir...Tentei também rodar o Video Card Stability Test, mas só aparece uma tela azul...

Alguém pode me ajudar achar os problemas de maneira que eu tenha como provar e esfregar na cara deles antes que chegue fevereiro, acabe a garantia e eu tenha que jogar o pc no lixo....

• Membro VIP
Postado

ivy.cardoso nossa acho que você tem que tomar banho de arruda para poder espantar esse azar.rsrsrsrsr

bom brincadeira aparte todo esses problemas só pode esta ocorrendo por causa da sua placa-mãe. a queima das fontes pode ter sido pela placa-mãe estar em curto, após tantas queimas e explosões a placa-mãe deve estar pouco avariada. mais espera mais opiniões esse é o meu ponto de vista.

espero ter ajudado!!!!!!

Postado

:confused:

Acho que no codigo do consumidor tem um artigo sobre satisfação do cliente

se você nao esta satisfeito com o produto e so da problema ,e se tiver provas que nao funciona.........

:cool:

CON CERTEZA eles tem que te dar um novo

pode ser que eu esteja enganado

mas com meu tio foi assim

espero ter ajudado

Postado
ivy.cardoso nossa acho que você tem que tomar banho de arruda para poder espantar esse azar.rsrsrsrsr

bom brincadeira aparte todo esses problemas só pode esta ocorrendo por causa da sua placa-mãe. a queima das fontes pode ter sido pela placa-mãe estar em curto, após tantas queimas e explosões a placa-mãe deve estar pouco avariada. mais espera mais opiniões esse é o meu ponto de vista.

espero ter ajudado!!!!!!

Concordo com o banho de arruda...hehehe...

Mas me diz uma coisa, tem algum programa que eu possa baixar que teste a placa mãe? Será que os outros problemas, além do da fonte, podem estar sendo causados pela placa mãe também???:huh:

• 2 semanas depois...
Postado

sinceramente, isso não é problema para informática, é falta de caráter mesmo.

corra atrás de seus direitos no PROCON, se o PC com menos de 1 ano de vida, já tá assim, imagina depois que acabar a garantia?!?!

e não perca tempo testando isso e aquilo, esse seu PC deve tá cheio de problemas, peça um novo.

chegue lá com a cara amarrada, e exiga a troca do PC, NÃO PEÇA, e diga que tu vai no PROCON, e se não resolver, nos Pequenas Causas.

tempo atrás comprei uma peça assim também, placa mãe, só quando falei que ia no PROCON, eles me atenderam prontamente, e trocaram, mesmo porque me venderam sem NF, infelizmente no Brasil, só quando você ameaça os bolsos das pessoas ou firmas, que se tende a resolver.

Boa sorte!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!