Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo config para o futuro.


Posts recomendados

Bom Dia a todos, Bom é o seguinte, Eu estou a um tempinho +ou- ums 2 Meses escolhendo as Peças para meu FUTURO pc.

Essa aqui ó Placa Mãe ASUS P5Q-E

Processador Core 2 Duo E8400

Memória 2X kingston 1gb DDR2-800mb

HARD-DISK HD 160 GB sata 2 MAXTOR 7200 RPM 8MB Cache

Placa de Video readon HD 4850 512 MB

GRAV. DVD PIONEER DVR-216D 20X DVD+Rw BLACK- SATA

Fonte de Alimentação: Corsai HX520 W

Eu irei comprar essa config provávelmente no comeso do ano e gostaria de saber se: 1º essa config está boa?

vocês tem alguma coisa que mudariam nessa config.

3º Será que no ano que vem vai ter algumas peças melhor e mais baratas do que essas, Vale a pena ficar mesmo com essa config ou é melhor esperar até o ano que vem para finalizar a config?

4º Essa fonte aguenta essa config? se não qual vocês recomendam com essa faixa de preço R$ 500?

:confused:

Obrigado à todos que me ajudaremm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos, Bom é o seguinte, Eu estou a um tempinho +ou- ums 2 Meses escolhendo as Peças para meu FUTURO pc.

Essa aqui ó Placa Mãe ASUS P5Q-E

Processador Core 2 Duo E8400

Memória 2X kingston 1gb DDR2-800mb

HARD-DISK HD 160 GB sata 2 MAXTOR 7200 RPM 8MB Cache

Placa de Video readon HD 4850 512 MB

GRAV. DVD PIONEER DVR-216D 20X DVD+Rw BLACK- SATA

Fonte de Alimentação: Corsai HX520 W

Eu irei comprar essa config provávelmente no comeso do ano e gostaria de saber se: 1º essa config está boa?

vocês tem alguma coisa que mudariam nessa config.

3º Será que no ano que vem vai ter algumas peças melhor e mais baratas do que essas, Vale a pena ficar mesmo com essa config ou é melhor esperar até o ano que vem para finalizar a config?

4º Essa fonte aguenta essa config? se não qual vocês recomendam com essa faixa de preço R$ 500?

:confused:

Obrigado à todos que me ajudaremm...

Estpa basicamento tudo certo,mas voce pode fazer alterações sigficativas:

*Comprar a fonte Corsair 550vx

*HD Seagate 250gb's

*ECS P45T-A Black Series ou a Asus que voce escolheu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais quanto a fonte eu estava lendo um topico aqui no forum de um cara que tinha essa 550VX e disse que ela tinha queimado os seus leitores de dvd e disquet, ai ja fiquei meio Com medo ....

Coitado.

Só isso que tenho a dizer dele.

A Garantia está aí para isso.

Se ele pegou uma fonet defeituosa ou sub-dimensionou a fonte.

Mas se quiser pagar mais caro pela 520HX pode pegar, é também excelente, só que é cara, tem um modular que acho inutil dependendo do caso, mas tem uma eficiencia um pouco maior que a 550VX.

Ruim para ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!