Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acesso remoto usuarios domesticos


highlander

Posts recomendados

Bom dia, galera.

Tudo tranquilo ? Mais uma vez venho pedir o auxilio de vocês. Presenteei meus pais com um pc, nao sei se foi uma benção ou uma maldição, mas tá lá na casa deles, numa cidade diferente da minha. Com isso várias vezes tenho servido de suporte telefonico. Minha dúvida, já antevendo problemas futuros, é a seguinte: como faria para acessar remotamente, via internet, o pc do meu pai caso ele tenha algum problema e eu tente resolver daqui, sem precisar se deslocar 200Km?

O acesso do meu pai é via claro 3g, o meu via velox. Ainda tem aquela preocupação com segurança, para que nenhum espertinho posso acessar as maquinas tambem. Os dois pcs são domesticos, nada de servidor e etc..

Valeu

Alexandre

ps: num futuro pretendo ensina-lo a acessar o forum, aí vocês podem me ajudar a dividir as duvidas dele......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!