Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de CD/DVD da LG não grava cd nem dvd


apse

Posts recomendados

Bom, eu tenho esse gravador a um tempo, e antes ele funcionava perfeitamente, porém formatei meu computador 3 meses atras e desde então ele só lê(cd e dvd) e não grava nenhum dos dois.

Sempre usei o nero, porém na hora de gravar, a única gravadora disponível é a Image Recoder, que só grava imagens para o disco rígido do computador.

Não me preocupava em arrumar isso, pois usava o gravador do laptop da minha mãe, porém ela está viajando e preciso arrumar o meu para gravar algumas coisas.

O driver está aparentemente em perfeito estado.

Aguardo vossa ajuda,

Apse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns seriais do Nero só funcionam com drivers específicos, outros funcionam com qualquer um.

Como o problema começou após a formatação da máquina, se você não utilizou o mesmo serial da instalação anterior, é provavel que você tenha utilizado um serial que não de suporte ao seu gravador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns seriais do Nero só funcionam com drivers específicos, outros funcionam com qualquer um.

Como o problema começou após a formatação da máquina, se você não utilizou o mesmo serial da instalação anterior, é provavel que você tenha utilizado um serial que não de suporte ao seu gravador.

como resolvo isso champs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes gravadores Lg são lixo, eu tinha um e abriu o bico rápido comprei outro ja esta dando erros as vezes para gravar dvd, eu testo em outro gravador Samsung e grava beleza. Enfim é produto descartavel. Eu sugiro a voce que arrume outro cd de instalação do nero e instale novamente é fácil achar quem tem. Eu ja formatei minha maquina varias vezes usando o nero e lg e nunca tive problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!