Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Saulo Ferreira

PC para jogos gastando até 2.500,00

Recommended Posts

Olá pessoal,

Disponho de 2.500,00 pra gastar na montagem de um CPU que seja possante pra navegação e jogos pela net.Pretendo jogar, basicamente, CS 1.6, Source e TFT, td on-line. Acontece que quanto mais eu pesquiso, mais dúvidas eu tenho. :wacko:

Pensei na seguinte conifg:

Intel Core 2 Quad Q6600 (porém lí que ele tem arquitetura de 65 nm, que já vai ser substituída pela 45 nm, então deveria tentar lg um q9**0?? :unsure:)

4gb de ram (nao sei qual marca é a mais confiável, pode ser uma genérica?)

Ge Force 9600GT ou 9800GT (essas sao indicadas, ou sao d+ para o q qro?)

HD 250 GB SATA II

placa mãe é uma das peças que mais tenho dúvidas, qual seria suficiente?

também tenho dúvidas se preciso de um cooler especial e qual a capacidade necessária da fonte pra nao ter risco de queimar nada.

Agradeço a ajuda!!

^_^

Editado por Saulo Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom em cima dessa sua config ae

۰Vai de Q6600 mesmo

۰Se tiver grana pra investir peque aqueles kits para dual channel ۰https://www.pluginformatica.com/loja/catalogo-10-129-memorias

۰Quanto as placas de video acho que você confundio as marcas pois radeon 9600 é ANTIGA PACAS e é agp.. nada a haver com o contexto atual de placas, acho que você quis se referir as Nvidia Geforce, quanto a elas va de 9600GT.

۰Se você quer Mobo simples uma Gigabyte Ga-G31m-S2l Intel G31 R$ 200,00, mas se quiser algo a mais te recomendo uma P5K-SE R$ 350,00 agora se você tiver grana compre uma P5K Premium R$ 600,00

۰Cooler box mesmo (o cooler que vem com o processador )

۰Agora Fonte te recomendo uma Cooler Master 500w R$180,00 (não recomendo seventeam a ninguem)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom em cima dessa sua config ae

۰Vai de Q6600 mesmo

۰Se tiver grana pra investir peque aqueles kits para dual channel ۰https://www.pluginformatica.com/loja/catalogo-10-129-memorias

۰Quanto as placas de video acho que você confundio as marcas pois radeon 9600 é ANTIGA PACAS e é agp.. nada a haver com o contexto atual de placas, acho que você quis se referir as Nvidia Geforce, quanto a elas va de 9600GT.

۰Se você quer Mobo simples uma Gigabyte Ga-G31m-S2l Intel G31 R$ 200,00, mas se quiser algo a mais te recomendo uma P5K-SE R$ 350,00 agora se você tiver grana compre uma P5K Premium R$ 600,00

۰Cooler box mesmo (o cooler que vem com o processador )

۰Agora Fonte te recomendo uma Cooler Master 500w R$180,00 (não recomendo seventeam a ninguem)

valeu pelas dicas amigo! Já ajuda nesses dois hardwares que nao tinha nem ideia do que comprar!:cool:

Obrigado aí

Compartilhar este post

Link para o post

Processador para você jogar é 8400/8500;

memórias 2x 2GB 800Mhz;

VGA Geforce 9600GT ou 9800GT está bom, ambos quase o mesmo preço;

Placa-mãe tanto faz, desde que suporte o processador e aguente até 4GB de memória à 800MHz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais