Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no pen drive Kingston


Mersek

Posts recomendados

Tenho um pendrive kingston data traveler 2.0, certo dia enquanto tentava passar alguns arquivos pra ele, ele simplesmente parou de funcionar, estava funcionando, mas durante a transferencia ele pifou.

Agora ele so é reconhecido pelo Windows como Disco Removivel (o qual não é o nome que coloquei) e sua capacidade no menu propriedades é de 0 e não é aceitavel a opção de formatação.

Alguem sabe como posso resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de usar aqui mas não adiantou, pelo que vi acho que isso é pra salvar os arquivos que estão dentro do pendrive, mas não é isso que quero, o pendrive está totalmente sem utilidade, não há nada nele, nem consigo colocar devido ao problema, eu quero um metodo para resolver isso.

obrigado pela sugestão mesmo assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Acabei de usar aqui mas não adiantou, pelo que vi acho que isso é pra salvar os arquivos que estão dentro do pendrive, mas não é isso que quero, o pendrive está totalmente sem utilidade, não há nada nele, nem consigo colocar devido ao problema, eu quero um metodo para resolver isso.

obrigado pela sugestão mesmo assim ;)

Cara andei lendo por ai e encontrei duas formas:

a primeira é com o uso de um software que retira a proteção de gravação que pelo q entendi parece que o windows coloca...nesse link baixa o programa

http://pandarack.blogspot.com/2008/07/repair-v2911-remover-proteo-contra.html

e a outra forma é fazendo um passo a passo dessa forma:

clica com o direito do mouse no "meu computador"/ gerenciar/gerenciamento de disco/na unidade de disco removivel(seu pen drive) clica com o direito do mouse e cria uma nova partição(fat32 recomendado)/avançar,avançar...concluir, remove o pen drive e conecta novamente pronto !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!