Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo


Narato

Posts recomendados

Olá pessoal, meu pai comprou um hd externo de 80 gb que veio em NTFS, ele gostaria de colocar ele como se fosse um pendrive no som do carro para que tocasse música, mas não funcionou. Estavamos vendo como funciona o pendrive e ele utiliza o forma FAT, tem algo haver? Como converter o Hd externo de NTFS para FAT???

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu pai comprou um hd externo de 80 gb que veio em NTFS, ele gostaria de colocar ele como se fosse um pendrive no som do carro para que tocasse música, mas não funcionou. Estavamos vendo como funciona o pendrive e ele utiliza o forma FAT, tem algo haver? Como converter o Hd externo de NTFS para FAT???

Thx

Sim tem tudo a ver, pois os tocadores de mp3, como som do carro de seu pai, só aceita o sistema de arquivos FAT, então para você usar esse HD externo como um pendrive no som do carro você vai ter que formatá-lo em FAT32.

você só não vai poder usar o windows para isso, é que o Windows não aceita fazer essa formatação em HDs tão grandes, se não me engano em HDs a cima de 15Gb ele só habilita a opção para NTFS.

Para formatar esse HD em FAT32 você vai ter que usar um programa como o partitionmagic ou algum outro parecido que formatam em FAT32 independente do tamanho do disco.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!