Ir ao conteúdo

[Review] Acer 6920G (6920-6864) T5550/3GB/16"/9500GS/Tuba booster

W0LVER1NE_MG

Posts recomendados

Postado
Uma pergunta!

naquela fotus tiradas jogando CS 1.6

aquele numerozinho amerelo no canto superior esquerdo da tela, qq ele representa?

é o fps do jogo?

Obrigado!

É o FPS do jogo sim cara tirado com um programa chamado FRAPS, com queda de 4 a 6 FPS porque quando eu tirei a ScreenShots o jogo deu meio q uma travada e caiu os frames, mais depois ele volta ao normal...

eu comprei ele aqui no recife na loja nagem

comprei ele o dia 7 de este meis

estou pesquizando si ele tem algum desgaste

mas ta tudo certo

ta novo em tudo

nao tem nada ruin

eu adoro ele

so vou trocar por alienware,:lol:

Bela compra...qual é o seu modelo?

Sem dúvida melhor que ele só um Alienware eheheeh (opinião minha)....

....mais antes de trocar ele eu pretendo testar ele com 4GB de ram e um Core2Duo Extreme X9100 que tá $300,00 dóletas no E-bay

Postado
eu tava a uma semana com o note e nao tinha clicado no botão do bluetooth..rs fiz isso agora e apareceu que eles tava instalando o dispositivo, agora ta funcionando ja, vocês acham util ter bluetooth? vocês usam para qual finalidade?. engraçado o meu foi comprado em rivera e ja veio com teclado ç e tudo em portugues qual sera o esquema pra conseguirem vender la o note que é voltado pro Brasil...rs

bluezinha, o esquema do 3dmark é colocar em run e deixar ele fazer todos esses testes que aparece demora entre 5 e 10 min eu acho, no final ele da um score.

la em rivera nao tem loja decente so de info, as que tem sao as "perigosas" o negocio é ir nas lojas grandes que tb tem note e coisas de informatica, barão, neutral (comprei o note nessa é a unica que vende ou vendia esse modelo), sineriz e mastro, sao as lojas grandes e confiaveis la pra comprar coisas de valor eles dao garantia nos seus produtos.

vou tentar depois... só clikar no run né? sem mudar nada?

Pois então, eu conheço neutral, siñeriz etc etc, mas a unica q fiz compras de info lá foi uma q nao fica na Sarandi e sim numa pequena galeria q dá de frente pra praça, lá vende tv, mp3 e tal, comprei meu gravador de dvd e uns tubos de midia dvd.

Uma pergunta!

naquela fotus tiradas jogando CS 1.6

aquele numerozinho amerelo no canto superior esquerdo da tela, qq ele representa?

é o fps do jogo?

Obrigado!

aquele numero são os frames sim, e é uma contagem gerada pelo programa Fraps! Este programa tb serve pra fazer gravação de videos do teu desktop, tirar SS etc...

opa pessoal topico perfeito^^

acabei de comprar um 6920G-6888

a versão mais completinha q passou aqui por terras brazukas... passou, pelo menos na FNAC nao tem mais><

bem... no fim da mensagem posto a configuração.

agora fica aqui meu pedido de ajuda.... tem como vocês de alguma maneira me enviar um cd recover dos drivers????

numa boa nao me perguntem como nao fiz um pra mim><...

é isso ae.

NOTEBOOK GEMSTONE-ACER-AS6920-6888-CORE2DUO-BLURAY

Especificação Técnica:

- Processador : Intel;

- Tecnologia do Processador Core 2 Duo T7500;

- Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 2,20;

- Memória Cache: 4 MB L2 Cache 800 MHz;

- Chipset: Mobile Intel PM965 Express;

- Memória: 2 x 2GB (4GB) RAM DDR2 667MHz;

- Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 9500M de 512MB;

- Câmera Integrada (webcam): Acer Crystal Eye Webcam;

- Disco Rígido: HDD 320GB Hard disk drive;

- Disco Óptico: 1X BLU-RAY DISC /DVD-Super Multi Double-Layer drive;

- Leitor de Cartão: Leitor de cartão 6-em-1 (SD / MS /MS / MS-PRO / MMC /MMC Plus);

- Leitor Biométrico: Acer Bio-Protection FINGERPRINT;

- Comunicação: INTEL WIRELESS WIFI LINK 4965 AGN;

- Norma Modem : V92;

- Velocidade Modem : 56kbps;

- GIGABIT Ethernet;

- BLUETOOTH 2.0 com EDR;

- Conexões: 4 x portas USB 2.0, ExpressCard 54 slot, Consumer infrared (CIR), 1 porta VGA, 1 conector de saída de áudio, 1 conector de saída microfone e 1 HDMI;

- Audio: 2Th Geração Dolby Home Theater, Digital Dolby, Digital Live, Natural Bass and Dolby

Two built-in speakers and one Acer Tuba Cine Bass;

- Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium;

- Tela: TFT LCD 16 polegadas (CINECRYSTAL WXGA);

- Bateria: LI-ION - 8 Celulas;

- Dimensões (L x A x P) em cm: 38,5 x 27,5 x 4,3;

- Peso em kg: 3,5;

- Software: Acer Empowering Technology, Acer Arcade, Acer Arcade Deluxe, Acer GridVista, Acer Launch Manager, Acer Crystal Eye e Acer Bio-Protection;

O meu é 32bits =\

Onde você pegou o driver do bluetooth?

Bah, foi num dos sites q tem la na primeira pagina. as até se nao me engano nakeles eu nao consegui e tive q peguar o drive no site europeu, foi o wolv q me ajudou.

eu comprei ele aqui no recife na loja nagem

comprei ele o dia 7 de este meis

estou pesquizando si ele tem algum desgaste

mas ta tudo certo

ta novo em tudo

nao tem nada ruin

eu adoro ele

so vou trocar por alienware,:lol:

Nossa, mas certo que este teu foi do mesmo lote do meu. Eles são iguais xD

Mas o meu foi comprado em setembro. Tu tem muita sorte de ter conseguido a este preço!! Se a loja ainda tiver o modelo, indica pra galera.

Ele veio lacradinho na caixa do modelo e na caixa da acer? Com nota fiscal?

Ao fabianosan -> tinha algo pra te dizer... mas esqueci :(:(:(:(

LEMBREI! Sobre aquele negocio de esmola demais o santo desconfia... bom, o meu custava R$2999 quando começou a ser vendido la na loja que comprei, isso la pelo fim de agosto se nao me engano. Lembrando q o modelo versao inferior custava mt mais em lojas grandes como a fnac.

Postado
É o FPS do jogo sim cara tirado com um programa chamado FRAPS, com queda de 4 a 6 FPS porque quando eu tirei a ScreenShots o jogo deu meio q uma travada e caiu os frames, mais depois ele volta ao normal...

OO..porque você n tira a sincronização vertical? por isso em varios jogos o FPS n passa de 60....se você tirar vai pro maximo 100 e nao vai piorar o jogo ok? ele so fica travado em 60 fps pra ficar sincronizado com o monitor q a frequencia é 60!..mas pode desativar ok?

Postado
Sou novata por aqui e queria saber de uma coisa... como saber antes de comprar se o note é remanufaturado?

Olá Ike_d_cat, seja bem-vinda!

Basta pegar o número serial que há na etiqueta embaixo do note (é uma etiqueta branca e preta, não é a do Windows), entra no site www.acerpanam.com e ali do lado esquerdo, para o mouse em "Warranty" e dentre as opçòes que aparecer, escolha System Check.

Se ele for novo, o serial não vai aparecer em nome de ninguém (obviamente) e vai constar a garantia de 1 ano (1 yr = 1 year).

Se tiver já cadastrado em nome de outro, ou se tiver mostrando garantia de "90 days", então é refurbished/remanufaturado.

Uma pergunta para quem tem esse notebook. Que SO vocês usam?

Eu permaneço usando o Vista Home Premium 32bits original... tinha intenção de mudar para o Vista Ultimate 32bits, mas por enquanto esse está me atendendo bem.

po a minha naoo tem turbocachee buaaa, a do outro rapaz é 1028 de turbo e o teu é 2300...me da um pouco do teu???? =//

faz 3dmark06 please

A julgar pelas quantidades de memória, o TurboCache é diretamente proporcional à quantidade de memória RAM; quem tem 3Gb de RAM, o TC vai a 1791 MB, quem tem 4GB ele vai a 2 GB e tanto (como relatou o Commodusrs)

Valeu

Postado

-------------------------------------------------------------------

Citação:

Beleza por ai Fabiano...recebeu meu email ai??

Chegou o 6920 hj so 5 peças e ja sairam 3 se tiver interesse me avisa p guardar uma a você ok! que con certeza nao passa de quarta!!!

abraço e obrigado

Anderson

----- Original Message -----

From: Fabiano Santiago

To: Vendas Global Systems

Sent: Wednesday, November 12, 2008 5:33 PM

Subject: Re: LISTA COMPLETA

Anderson,

Assim que chegar o modelo ACER 6920-6864. Por favor me informe, que tenho interesse na aquisição de uma unidade.

Atenciosamente,

Fabiano Santiago

---

http://www.globalsystemsinfo.com.br

----------------------------------------------------------------

Liguei para Loja GLOBAL SYSTEM e eles falaram q só dão 06 MESES DE GARANTIA...se der problemas depois da garantia você q tem que levar na assistencia tecnica....

Agora complicou né...?

valeu.

Postado

Bela compra...qual é o seu modelo?

Sem dúvida melhor que ele só um Alienware eheheeh (opinião minha)....

....mais antes de trocar ele eu pretendo testar ele com 4GB de ram e um Core2Duo Extreme X9100 que tá $300,00 dóletas no E-bay

Postado

Quando clico no botão direito do BLUETOOTH... na tela so aparece a seguinte mensagem: NENHUM DISPOSITIVO DO BLUETOOTH ...

Já tentei a instalação do DRIVER que a BLUEZINHA falou... FOX COON 2.0 BLUETOOTH qie acompanha o sistema...

So que ele no meio da instação fala: NENHUM DISPOSITIVO ENCONTRADO.... bla bla bla...

Alguem sabe me informa se esses note note realmente vem com bluetooth?

O meu é o 6920-6508 vem com 4gb de memoria hd de 250 e placa x3100.

Comprei ele como se tivesse bluetooth, mas nao estou conseguindo ativar..

Comprei a maquina com o sistema pois trabalho com uma empresa de COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA QUE TEM TORRES DE BLUETOOTH..e essa função no meu note iria ser útil demais....

Alguem pode me explicar como resolvo isso ???

Agradeço desde já!

Postado

a webcam nao fununcia><

nenhum drive pra ela faz funcionar><

ninguem ai pode mandar um drive pra mim???

e o meu tá rodando um de 32bits tbmXx

ha algum ´problema??

ae... do nada a camera voltou A funcionar

Postado

Eita... lá vou eu de novo ter que tecer um mar de explicações aqui no fórum :wacko:

Só espero que você, Fabiano, saiba ser receptivo e entender o que estou argumentando, ao contrário do outro membro do fórum que numa outra discussão levou as coisas pro lado pessoal e acabou perdendo a cabeça - e junto, a razão.

Vamos lá, numa boa:

Nunca duvidei do notebook da Blueezinnhhaaa, é outro modelo, completo e comprou no Brasil. O dela com certeza não é refurbished. O dela não é o modelo: 6920-6864.

Mas dizendo isso você está entrando em contradição.

Você disse lá atrás que o modelo completo do 6920G (que você taxou de "modelo 1"), caso fosse encontrado à venda no Brasil por menos de 4.000 reais, seria com certeza um modelo refurbished.

O da Bluezinhaaa é completo, tem configuração SUPERIOR ao que consta no site, e custou em torno de 3.600 reais (e poderia ter custado menos, se fosse antes da alta do dólar).

Então, qual das suas afirmações é válida? Eu questionei essa sua história de usar preço como parâmetro para definir o que é ou não refurbished; se você voltou atrás quanto a isso, menos mal... é uma coisa a menos para debatermos.

Brother, não me leve a mal, mas as coisas não são tão perfeitas e certas como imagina.

Não levo a mal a sua forma de pensar, pode ficar tranquilo. Só o que saliento é que não tome as suas conclusões como sendo a dos outros... você sequer entendeu o que eu pacientemente expliquei no meu post anterior direcionado a você, e já sai tomando conclusões de como eu imagino as coisas?

Antes de tudo, interpretar; depois entender; e por fim, opinar. Nunca julgando, nunca fazendo projeções do pensamento alheio.

Funciona melhor assim.

Todos tem o número de série, acha que quando a loja ou distribuidora vai consertar o note, eles vão retirar o selo?

Não acho, e não entendi porquê você achou que eu achasse isso...

Tal e qual uma pessoa, que possui seu RG único, um note tem seu número serial. Se porventura for necessário mudar o status dele, basta simplesmente atualizar o banco de dados no servidor da empresa, não há necessidade de trocar o serial.

Por exemplo, o note de código XYZVVTW sai da fábrica, testado em perfeitas condições, e portanto é vendido como um notebook novo. Se ele vier a apresentar um problema, e necessitar reparo/troca de peças para ser recolocado a venda - situação essa que caracteriza um modelo refurbished/remanufaturado - então basta mudar o status dele no banco de dados, e então toda consulta com esse serial daquele momento em diante passaria a trazer a condição de refurbished para aquele notebook em específico.

No próprio site da ACER tem bem claro os recursos que os dois modelos podem ter, veja a imagem abaixo: o separador em vermelho, separa exatamente o que um modelo tem de diferencial do outro, até porque, se não fosse isso, qual seria o objetivo de ter um com G e outro sem G? Já os modelos que compartilham recursos estão no mesmo BOX e se podem ter versões diferentes, estão separados por "OR" (ou).

imagem019vk0.th.jpgthpix.gif

Reparou que ali só consta HD de 320 GB? E que a maioria desses notes é vendida com um HD de 250 GB (inclusive o da Bluezinhaaa)? Pela lógica que você adotou, teríamos então que concluir que todo 6920 (seja ele G ou não) que não viesse com um HD de 320 GB, seria refurbished ou adulterado pela loja, certo?

Errado.

E eu explico com detalhes o que ocorre... visite esse link:

http://www.acerpanam.com/synapse/forms/portal20.cfm?recordid=648&formid=3404&website=AcerPanAm.com&siteid=7117&words=all&keywords=&areaid=2

Esse link leva à página de especificação do modelo 6920G, que está no site da ACER PanAm, que é o site da Acer que atende aos modelos vendidos nas Américas (do Norte, Central e do Sul).

Repare como as especificações mostradas neste link mostram claramente que o modelo 6920G permite uma flexibilidade de configuração:

"Hard Disk Drive: One or two 120/160/250/320 GB or larger hard disk drives (varies by model)"

E mais:

"Optical Drive: 1X Blu-ray Disc™/DVD-Super Multi double-layer or

8X DVD-Super Multi double-layer (varies by model)"

Viu? Você disse que modelos sem blueray não poderiam ser um 6920G de fato, eis aí a prova de que pode ter 6920G sem o drive de blueray. E sem HD de 320 GB. E sem LCD FullHD.

Só o que não pode, é ter 6920G com VGA Intel. E 6920 com VGA nVidia.

E eu lhe explico porquê: se tivesse procurado a Acer (e não um vendedor) para se informar, saberia que essa letra G diferencia os modelos do 6920 que vem com placa de video nVidia GeForce, dos modelos que vem com placa de video Intel. Inclusive, no lançamento dessa série 6920G elas vinham originalmente com a GeForce 8600GT - conforme pode conferir no link que postei- e que devido ao famoso bug da nVidia com as séries 8400/8600 a Acer optou por usar a GeForce 9500GS, que além de ser uma placa de geração mais recente, é garantida de não ter problemas. Palmas para a Acer, que adotou o uso de outra placa ao invés de se limitar a criar "patchs" (remendos) para tentar amenizar o problema e ficar empurrando o problema com a barriga... demonstrou respeito pelo consumidor. Mas isso já é outra história.

Independente desse episódio das nVidia, isso das empresas irem atualizando a configuração dos seus modelos com o passar do tempo, sem contudo precisar ficar criando novos códigos para tal, é uma prática comum.

O quadro que você mostrou, portanto, pode até ser um padrão adotado recentemente pela Acer com relação a esse modelo, mas isso não quer dizer que sempre foi assim, e nem mesmo que no mundo inteiro é assim. Modelos iguais em épocas diferentes, ou em regiões diferentes do planeta, podem sair de fábrica com configurações totalmente díspares... e não vai ter nada a ver com refurbished ou adulteração feita por lojas: vai ser por questões de marketing (hardware mais recente costuma ser mais "vendável"), logística (falta de determinadas peças no mercado) ou mesmo necessidade (como aconteceu com as nVidia bugadas).

Brother, o mundo não é tão perfeito e certo como você imagina, ou talvez como você é e pensa que todos são também.

Há muito já deixei de acreditar em perfeição... engana-se quando imagina de mim, um sujeito a ver o mundo dessa forma.

Por outro lado, também sei que não é tudo nesse mundo que é desonesto e errado, e que generalizar situações e fazer julgamentos de pré-concepção também não convém.

O distribuidor fez uma compra de um lote com 1000 unidades, 50 veio com problema, te digo, 90% quando é trocar driver de DVD, memória, HD, etc essas coisas de fácil troca, eles mesmo trocam, ai o note vira refurbished, acha que eles informam pra fábrica? Só mandam de volta pra "garantia" em último caso, pois o custo de envio e volta não é barato e com margem baixa, acabam tendo prejuízo.

Mas espere.

Eu em momento algum neguei a existência de notebooks refurbished, eu estou mais do que ciente de que essa prática existe e é comum.

O que eu contesto é você usar das afirmações de um vendedor, da condição do modelo que tem em mãos e de uma informação pinçada no site (digo pinçada porque você só viu uma, e ignorou as outras) para tirar conclusões de que todos os modelos do mundo de 6920-6864 são refurbished.

É isso que estou desde o começo dizendo que não procede, que é infundado.

O seu é americano e no site americano aparece o seu serial, se comprar um europeu, aparecerá no site europeu, assim como o japonês, como o chinês, etc.

Exato. O meu é americano (US), e no site americano (que na verdade é o mesmo para todas as Américas) ao entrar com o serial que se encontra no selo no meu notebook, consta que ele é de minha propriedade (meu nome), a configuração exata dele, e que ele tem garantia de 1 ano, podendo ser extendida a 3 se eu assim desejar (e pagar por isso).

Os mesmo benefícios não são oferecidos a produtos refurbished que são de conhecimento da empresa, e os que não são de conhecimento da empresa não iriam estar com os dados aferidos, uma vez que o controle do banco de dados é feito pela empresa.

A menos que você ache que as lojas possuem hackers que invadem lá e alteram conforme a necessidade, mas daí se você disser que acredita que isso ocorre com todos os modelos de 6920-6864, eu vou passar a achar que você é um outro user desse fórum, que era adepto de teorias conspiratórias...

O meu é RB, não reclamo disso e tenho 1 ano de garantia pela loja e 1 ano pelo fabricante.

Menos mal pra você, que o seu é refurbished (segundo você mesmo afirma) e a Acer não tenha conhecimento disso. É sinal que muito provavelmente foi a loja que consertou, e revendeu pra você sem notificar a empresa.

A vantagem para você é que ainda que a loja se negue a prestar tal serviço, em caso de problemas com seu note (espero que não aconteça), terá como recorrer à empresa em último caso... daí a questão passa a ser se a avaliação técnica deles não vai detectar a adulteração e invalidar.

Mas, não é por o seu ser assim, que todos os demais terão que ser necessariamente. Ainda mais que não houve até agora qualquer prova concreta de que todos os modelos 6920-6864 são refurbisheds, muito pelo contrário: tudo que se pesquisou aponta para uma condição de normalidade.

Acredita mesmo nisso? Você vive em qual mundo?

A essa altura, imaginando que você tenha lido o que escrevi até aqui, devolvo-lhe a pergunta: acredita mesmo que nenhum notebook modelo 6920-6864 que sai da fábrica da Acer é novo? Que todos são 6920G refurbisheds?

Brother, digo uma última vez. Pede a nota pro comprador. Não tem. Esses notes por esse valor são contrabandeados, diferente do da Blueeezzinha claro.

Não duvido que sejam, mas me diga: desde quando "contrabandeado" é sinônimo de "refurbished"? você tá enveredando por outro caminho, já.

Ainda acha que um aparelho contrabandeado possui todo esse controle? E se o "distribuidor" que no caso da Blueezzinha realmente é distribuidor, mas no caso desses 6864 na faixa de R$ 2700,00 não são distribuidores, são "contrabandistas".

Volto a repetir: a possibilidade de um notebook qualquer ser refurbished SEMPRE existe, seja ele contrabandeado ou não, de acordo com a configuração do site ou não, com nota fiscal ou não.

É uma possibilidade, mas NÃO uma regra.

Você tem tomado isso como regra ao afirmar que todos os 6929-6864 do mundo são refurbisheds, o que é uma afirmação totalmente insólita e carente de embasamento.

O meu também tem tudo que é mostrado nos adesivos. Não falei que tava errado, confundi o negócio do FullHD playback realmente

Eu não diria que você se confundiu, Fabiano... eu diria que você foi confundido.

Repare que todos os argumentos que alimentavam a "teoria dos refurbisheds" já foram desmistificadas aqui. Sobrou apenas a palavra do vendedor mantendo essa história...

Mesmo assim vai seguir acreditando nele?..

mas mesmo assim, no adesivo tem 6920G e como consta no site, o G deveria ter Blueray.

- já expliquei acima o que significa o G no código do modelo

- já provei acima que existem modelos 6920G que podem vir sem blueray

Se o meu vendedor tá errado por ser "honesto". Liga pro Anderson da Global Systems que também foi honesto comigo, pois disse que ser RB pra mim não importava. E pergunta a ele se esse note não é refurbished, ele vai falar que é de refurbished de fábrica. Não se identifique, só fala que tá interessado no note e pergunta se é refurbished, pois o valor tá excelente e fala que não se importa, mas deseja saber...

Esses vendedores que você citou poderiam responder apenas pelos produtos que eles vendem... e não por todos que são vendidos no mundo.

Se eles garantem que os modelos que eles tem disponível são refurbished, que bom, realmente demonstram honestidade.

Só que isso não implica que todos os demais vendedores sejam desonestos, simplesmente porque há modelos que são novos e obviamente o vendedor não terá como ser mais honesto que a verdade.

Não estou falando que todos os outros são, estou falando que o 6864 é.

E eu estou falando - e provando - que nem todos os 6920-6864 são.

É um modelo 6920G revisado e sem blueray, pois o blueray encaresse e pra vender RB tem que baratear o custo.

Isso foi o vendedor que disse, ou conclusão sua?

Se foi ele que disse, reavalie, após ler tudo que eu postei aqui.

Se foi você quem concluiu, repense, após todos os argumentos que lhe dei.

Como você mesmo disse, cada um acredita no que quer acreditar.

Não fui eu quem disse... foi você.

Eu apenas recitei, Fabiano.

Já estou no meu terceiro RB e nunca tive problemas.

Taí algo que não duvido.

...só te digo, não seja tão inocente, não ache que um notebook tão completo assim, nesse valor não é RB.

E eu, digo-lhe para não ser inocente e achar que ele está barato por ser refurbished, e não pela outra hipótese possível (a qual você mesmo mencionou)

E sejam sempre, um pouco desconfiados. Um pouco de desconfiança não faz mal a ninguém.

Desconfiança é boa somente quando ela leva a pessoa a relutar em acreditar na primeira coisa que aparece; quando leva a buscar conhecimento, buscar informações concretas sobre as coisas.

Mas quando é desconfiança só por desconfiança, aí vira paranóia.

E paranóia faz mal a qualquer um.

Valeu

Postado

Quando clico no botão direito do BLUETOOTH... na tela so aparece a seguinte mensagem: NENHUM DISPOSITIVO DO BLUETOOTH ...

Já tentei a instalação do DRIVER que a BLUEZINHA falou... FOX COON 2.0 BLUETOOTH qie acompanha o sistema...

So que ele no meio da instação fala: NENHUM DISPOSITIVO ENCONTRADO.... bla bla bla...

Alguem sabe me informa se esses note note realmente vem com bluetooth?

O meu é o 6920-6508 vem com 4gb de memoria hd de 250 e placa x3100.

Comprei ele como se tivesse bluetooth, mas nao estou conseguindo ativar..

Comprei a maquina com o sistema pois trabalho com uma empresa de COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA QUE TEM TORRES DE BLUETOOTH..e essa função no meu note iria ser útil demais....

Alguem pode me explicar como resolvo isso ???

Agradeço desde já!

• Membro VIP
Postado

Notebook 6920 com placa intel x3100 não vem com bluetooth, tem o botão mais não a placa. Esse modelo é basico.

Postado

Rapaz nunca vi uma disputa tão emocionante assim, cada um puxando para si. Resumindo eu tenho que concordar com os dois em partes que o notebook é bom, não tenho dúvida, se posso pagar por um produto excelente um preço mais acessível, e mesmo sabendo que ele é RB, e tenho garantia de *um ano. Acredito que compensa.

Eu só não comprei esse notebook por falta de grana. A todos que adquiriram parabéns, claro que temos que avaliar o problema.

E continuem o dia-a-dia.

Postado
Notebook 6920 com placa intel x3100 não vem com bluetooth, tem o botão mais não a placa. Esse modelo é basico.

É sacanagem comprei ele pensando q tinha bluetooth, ja entrei em contato com a loja que ficou de me dar um USB bluetooth... Valeu atodos...

Postado
Eita... lá vou eu de novo ter que tecer um mar de explicações aqui no fórum :wacko:

Tudo bem velho, discutir é perca de tempo, realmente estou enganado com algumas colocações que fiz, meu objtivo era outro, mas não postarei mensagens sem fundamento sobre o assunto.

Sobre perder a razão, jamais faria isso brother.

Apesar de morar em SP, também sou mineiro e mineiro é manso, rs.

Mas diz ai, onde comprou o seu notebook? Na Calafate?

Postado

então tuninglou...

a camera eu já resolvi... era mais questao de conflito mesmo, no q eu nao sei

><

mas me diz uma coisa... quando eu perguntei se alguem podia me enviar uma copia com os cds dos drives você disse q o seu era de 32Bits... isso quer dizer q o meu é de 64???

e alguem ai tem alguma ideia de como recuperar o sistema com aquela copia na partição oculta???

valeu desde já...

eu tenho a i´mpressao q o meu consegui atingir a qualidade full hd... mas agora ddepois do novo sistema nao vai mais...

o ideal seria recuperar a partir da copia do meu hd...

se alguem puder me mandar os cds já ajuda muito><

[email protected](será q é´permitido publicar email nos topicos???) se nao for me desculpem><)

Postado
então tuninglou...

a camera eu já resolvi... era mais questao de conflito mesmo, no q eu nao sei

><

mas me diz uma coisa... quando eu perguntei se alguem podia me enviar uma copia com os cds dos drives você disse q o seu era de 32Bits... isso quer dizer q o meu é de 64???

e alguem ai tem alguma ideia de como recuperar o sistema com aquela copia na partição oculta???

valeu desde já...

eu tenho a i´mpressao q o meu consegui atingir a qualidade full hd... mas agora ddepois do novo sistema nao vai mais...

o ideal seria recuperar a partir da copia do meu hd...

se alguem puder me mandar os cds já ajuda muito><

[email protected](será q é´permitido publicar email nos topicos???) se nao for me desculpem><)

Nos presumimos já que o teu sistema tem 4GB de ram... e a unica versao q reconhece tudo isso é o 64bits.

Bom, agora fiquei confusa... teu note esta ou nao funcionando? achei q você estava sem ele pra pedir o recovery.

Sabe aquele botão com o "e" no canto superior direito do note? clike lá, depois clike no icone que tem um CD, use os dois primeiros icones pra gravar os dvds... serão 3 no total, o primeiro que usa 2 dvds é o mais importante.

Postado

então... funcionar elefunciona... mas nao com todos os recursos... mesmo com os drivers instalados... deve ser per causa disso... eu estar usando um sistema de 32Bits><

Postado

Se não me engano para fazer a recuperação do sistema a partir do hd na inicialização você aperta as teclas Alt+F10 ou Ctrl + F110 que ele inicializa o recovery.

Abraço

Postado

Alguém aqui comprou na Global? Você comprou né Toninglou?

Estou postando a conversa abaixo para provar o que eu disse acima.

Não vou mais falar de adesivo, nem de preço ou qualquer outra coisa.

Wolverine, você comprou na Calafate né? Liguei pro vendedor, ele bate o pé que não é, que a margem deles é pequena e tudo mais. Mineiro é esperto, rsrs...

Mas lá tá mais barato que na Global e ele garantiu que compra em Miami, a Global também. Ou seja, um está sendo sincero, ou outro "tá dando o jeitin de mineiro". Mas é isso, depois de conversar com os dois por telefone, não tenho dúvidas e o assunto tá encerrado.

Postado

Opa fabianosan eu comprei lá sim, ótima loja, além do q como você falou o Anderson é super gente fina...eu ainda estou esperando pra fazer a troca do meu assim como eu disse em posts anteriores, espero trocar ele até sexta já q o Anderson alega em telefonemas q eu fiz a ele q "Ele ainda não conseguiu comprar o 6920-6846, e teria lá só o modelo citado por ele acima com a intel 4500 ao invés da 9500M, ele me passou q sexta-feira estaria comprando cerca de 15 modelos."

Eu vou ficar no aguardo pra fazer a troca do meu...já q ficar com um note q não funciona completamente não vira né....ehehhe

Postado

GEnte... Preciso de uma ajuda urgente... eu comprei o note, instalei windows xp, mas perdi os dvds de recuperação de sistema!!! :o. Alguém poderia me dar uma ajuda? estou realmente chateada com isso!

Abraços

Postado
Estou postando a conversa abaixo para provar o que eu disse acima.

Não vou mais falar de adesivo, nem de preço ou qualquer outra coisa.

Até porque, o lance do adesivo, do preço, da configuração, da procedência, eu já provei que não tem nada a ver e não são parâmetros que possam ser usados para definir se um notebook é ou não refurbished.

Só restou a palavra do vendedor, que aliás em momento algum afirma que todos os modelos 6920-6864 vendidos no mundo são refurbished, ele só garante que o que ele vende é refurbished de fábrica.

Wolverine, você comprou na Calafate né? Liguei pro vendedor, ele bate o pé que não é, que a margem deles é pequena e tudo mais. Mineiro é esperto, rsrs...

Mas lá tá mais barato que na Global e ele garantiu que compra em Miami, a Global também. Ou seja, um está sendo sincero, ou outro "tá dando o jeitin de mineiro".

Sim, comprei na Calafate, conforme está escrito bem no início do review, desde a abertura deste tópico.

Essa sua mensagem deixou bem claro que você não tem compromisso com a informação, e sim está inconformado por ter comprado um notebook refurbished pagando mais caro que outros que compraram ele novo. Ao contrário do que você afirma, você se importa SIM com o fato do seu ser refurbished, pois não fosse isso você não estaria nem aí para o fato dos outros terem ou não modelos novos.

No começo, cheguei até a pensar que você realmente estivesse confuso e se equivocando por conta de uma informação desencontrada que lhe deram... mas após eu ter provado a você que todas as suas indagações não procediam, chegamos ao ponto em que temos, de um lado, um vendedor dizendo que o notebook que ele vende não é refurbished, e de outro, um vendedor dizendo que o notebook que ele vende é factory refurbished (após dizer que era novo, depois que era "factory de fábrica" - coisa que nem existe - e por fim "factory refurbished"... é esse o vendedor 'honesto' que você citou e no qual está confiando cegamente?)

E diante deste quadro, você toma como verdadeira a palavra deste último e tenta convencer a todos aqui no tópico de que todo mundo que tem um 6920-6864 possui um modelo refurbished, apenas porque é o que lhe convém, já que assim você mascara o fato de ter comprado um notebook refurbished quando haviam disponíveis modelos novos em outras lojas por preços mais acessíveis.

Pra constar: nem refurbished de fábrica o seu é (a menos que tenha faltado com a verdade, afinal você não postou tela provando), pois se assim o fosse ele estaria constando como tendo apenas 90 dias de garantia no banco de dados da Acer, pois essa é a política da empresa. Nenhum refurbished tem garantia de 1 ano, esse é um dos motivos do preço ser mais barato. Procure entrar em contato com o suporte da Acer para sanar suas dúvidas, melhor do que ficar se informando por e-mail com vendedores.

Para mim o assunto está encerrado também, e toda essa desinformação que você prestou aqui neste tópico será denunciada aos moderadores.

Curta o seu notebook e tenha uma ótima semana.

Valeu

Postado
Opa fabianosan eu comprei lá sim, ótima loja, além do q como você falou o Anderson é super gente fina...eu ainda estou esperando pra fazer a troca do meu assim como eu disse em posts anteriores, espero trocar ele até sexta já q o Anderson alega em telefonemas q eu fiz a ele q "Ele ainda não conseguiu comprar o 6920-6846, e teria lá só o modelo citado por ele acima com a intel 4500 ao invés da 9500M, ele me passou q sexta-feira estaria comprando cerca de 15 modelos."

Eu vou ficar no aguardo pra fazer a troca do meu...já q ficar com um note q não funciona completamente não vira né....ehehhe

Toninglou, o Anderson me confirmou que tinha 5 peças, vendeu 3 e ainda restam 2. Pode ligar e cobrar dele, falando que um amigo, "não cite nomes" ligou e ele falou que tinha pra pronta entrega e você precisa fazer a troca.

Vai por mim, dá uma apertada que você pode pegar o seu hoje.

Abraços...

No começo, cheguei até a pensar que você realmente estivesse confuso e se equivocando por conta de uma informação desencontrada que lhe deram... Mas após eu ter provado a você que todas as suas indagações não procediam, chegamos ao ponto em que temos, de um lado, um vendedor dizendo que o notebook que ele vende não é refurbished, e de outro, um vendedor dizendo que o notebook que ele vende é factory refurbished (após dizer que era novo, depois que era "factory de fábrica" - coisa que nem existe - e por fim "factory refurbished"... é esse o vendedor 'honesto' que você citou e no qual está confiando cegamente?)

E diante deste quadro, você toma como verdadeira a palavra deste último e tenta convencer a todos aqui no tópico de que todo mundo que tem um 6920-6864 possui um modelo refurbished, apenas porque é o que lhe convém, já que assim você mascara o fato de ter comprado um notebook refurbished quando haviam disponíveis modelos novos em outras lojas por preços mais acessíveis.

O nome disso é recalque.

1. Brother, esse ai não é o meu vendedor, é o vendedor do Toninglou, o meu é em SP, esse ai é a loja da Sorocaba.

2. Brother, *** Isso é o simples e velho contrabando e o vendedor que te vendeu usa óleo de peroba.

3. *** Simplesmente estou deixando claro pros usuários que, um notebook com essas configurações, nesse valor que NÓS compramos é sem sombra de dúvidas REFURBISHED e qualquer mineiro, esperto como somos não precisa pensar muito pra tirar essa conclusão.

Filho, eu sou Arquiteto de Sistemas de uma multinacional, num projeto que atenderá toda a America Latina, trabalho com tecnologia a quase 10 anos e esse não é meu primeiro notebook, nem RB nem sem ser RB. Não foi a palavra de um vendedor que me fez tirar essa conclusão.

E só pra constar: nem refurbished de fábrica o seu é (a menos que tenha faltado com a verdade, afinal você não postou tela provando), pois se assim o fosse ele estaria constando como tendo apenas 90 dias de garantia no banco de dados da Acer, pois essa é a política da empresa. Nenhum refurbished tem garantia de 1 ano, esse é um dos motivos do preço ser mais barato. Procure entrar em contato com o suporte da Acer para sanar suas dúvidas, melhor do que ficar se informando por e-mail com vendedores.

Brother, não tenho que provar nada a ninguém, estou simplesmente abrindo os olhos, pra que não comprem sem saber e fiquem cegos como você.

E outra, mandei screen provando sim, o meu é chinês (maior polo industrial e onde atualmente estão as maiores industrias do mundo inteiro) e o seu americano. Por isso o meu serial se encontra na ACER.CHINA e o seu no ACER.USA.

Para mim o assunto está encerrado também, e toda essa desinformação que você prestou aqui neste tópico será denunciada aos moderadores.

Curta o seu notebook e tenha uma ótima semana.

Valeu

1. Velho, **** se julgarem que não tentei somar, por mim, façam o que acharem certo. Agora acho que toda discussão é sadia e quem ganha com isso é o usuário e o leitor do fórum que pode juntar todas as informações e tirar suas próprias conclusões.

2. Estou curtindo meu note, muito feliz, não sabe o quanto. Além de precisar para trabalhar, eu curto muito games.

3. Pode postar à vontade direcionado à mim. Sempre tenho uma pequena folga pra responder suas dúvidas e sanar as minhas com "algumas" de suas respostas.

E outra, dessa vez não falei de adesivo ou outra coisa qualquer, matei a cobra e mostrei o pau.

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...