Ir ao conteúdo

[Review] Acer 6920G (6920-6864) T5550/3GB/16"/9500GS/Tuba booster

W0LVER1NE_MG

Posts recomendados

Postado

ae pessoal. Hoje fui mexe no meu notebook acer 6920-6898. O teclado nem o mouse que mais funcionar, so que na bios funciona. mais consigo entrar no f8 e modo de segurancao e quando entra no windows vista home premiun 64bits nao funciona. Agora esto usando o teclado e mouse sem fio.

Valeu

• Membro VIP
Postado
ae pessoal. Hoje fui mexe no meu notebook acer 6920-6898. O teclado nem o mouse que mais funcionar, so que na bios funciona. mais consigo entrar no f8 e modo de segurancao e quando entra no windows vista home premiun 64bits nao funciona. Agora esto usando o teclado e mouse sem fio.

Valeu

Existe um aplicativo chamado launch manager, ele quando instalado passa a gerenciar o teclado. Se você instalou a versão errada ele não reconhece o teclado e passa não funcionar no windows.

O touchpad pode estar bloqueado por este erro, use um mouse externo e na tela de login tem um ícone a esquerda inferior, clicando nele você tem a opção de teclado virtual, nele você consegue digitar sua senha e entrar no sistema, depois é só ir no gerenciar e remover o aplicativo em Teclados (Keybords).

PS: Tópico unido ao oficial.

Postado

Valeu

Ae Mynhow

Ontem eu fiz o backup, no dia que peguei o notebook, agora apareceu um erro. nao que mais entrar. Mais tarde eu passo o erro. Mais no modo de segurança entra. Sera que ja erra o windows?

E da pra instalar o windows home premiun portugues invés do inglês que vem original, pois embaixo do not em o cd key.

Valeu

• Membro VIP
Postado

Eu fiz isso no meu, não por estar em inglês mais porque vem muitos aplicativos inúteis nele, então formatei e instalei o home premium português e ativei normalmente.

Sobre o problema, é bom postar o erro para vermos o que é mesmo. Mas se esta funcionando em modo de segurança ambos acredito que possa ser algum bug sim em algum serviço do windows ou driver.

Postado

O Ultimate não possui a aparente Criptografia de disco, porém pode ser colocado em um domínio (rede corporativa) e ainda possui uma série de aplicativos exclusivos que podem ser baixados pelo Windows Update, como jogos e etc.

• Membro VIP
Postado

Em questão do Vista instala o Home Premium, primeiro porque tem a key original, segundo porque é uma versão especifica para notebooks, e não é pesado devido a não ter tantos aplicativos ativos igual ao ultimate.

Sobre o 7 eu recomendo, no meu ate o momento esta rodando ele e muito bem, se for comparar 7 com o vista o 7 ganha disparado.

• Membro VIP
Postado

Diferença mínima o G do 6920g significa gamer, que é notebook com placa de vídeo off-board (dedicada) para jogos ou outros aplicativos de imagem.

6920 sem o g são os notebooks com placa de vídeo da Intel (on-board).

Postado
Diferença mínima o G do 6920g significa gamer, que é notebook com placa de vídeo off-board (dedicada) para jogos ou outros aplicativos de imagem.

6920 sem o g são os notebooks com placa de vídeo da Intel (on-board).

Valeu pela explicacao, agora que fui ver a minha e 6920g. Pois comprei ela tinha a geforce. Mais na descricao na loja era 6920 so.

Postado
Pessoal tem uma dúvida sobre o som do meu 6920-6428 no windows xp funciona o som 5.1? e tuba bas tem como colocar pra fucnionar no windows xp?

Pelas muitas buscas que fiz em fóruns, eu não encontrei nenhum driver que seja compatível com a tecnologia TUBA, ou sequer com a tecnologia Employment Technology. Porém pelas diversas configurações que testei através do software de gerenciamento da própria Realtek, consegui um som muito mais alto de que com o software da própria Realtek para o Windows Vista, porém realmente acaba-se perdendo o som envolvente incluindo o subwoofer.

Postado
Ae Mynhow, sabe como posso obter melhor desempenho do audio?

To achando o som meio fraco. Eu deixo na opcao movie ou game.

Valeu,

Deixa na opção Rock, pelo menos eu achei a melhor entre elas dai a equalização você controla pelo Windows Media Player ou pelo player que estiver usando.

PS: ...agora rodando Windows 7 Professional!

Alguem conhece um driver de aúdio compatível com ele?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...