Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC é Bom?


Posts recomendados

Acabei de comprar um Pc com as seguintes Configurações:

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 Core 2 Duo 2.4GHz / 2MB / 800MHz

Memória RAM: 4GB DDR-II

Disco Rígido: 500GB SATA

Drives: DVDRW - Gravador/Leitor de CD´s e DVD´s

Vídeo: On-Board

Som: On-Board

Rede: 10/100 On-Board

Quero saber se fiz uma boa compra e se o pc é bom para Jogos e Progrmas mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é bom pra jogos. Placas on-board geralmente só dão conta de jogos mais antigos, leves, e aplicativos do dia-a-dia.

Poste qual placa-mãe você tem.

Um detalhe: as especificações do processador estão erradas. O E7200 tem 3MB de cache, FSB de 1066MHz e trabalha com um clock padrão de 2.53GHz. Isso aí, se for verdade, seria um E4600 talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo para jogos atuais não presta. você precisa colocar uma placa de video verdadeira ai dentro. poste a placa mãe para saber qual o melhor upgrade que você pode fazer em relaçã ao video.

Outra coisa programas pesados tipo o que? Se não me engano auto cad e programas de edição de video não vão rodar bem ai não. Tambem por conta da VGA on boad. Talvez rode bem o corel e o photoshop para mexer com imagens. Para mexer com som ta bom.

Uma boa solução para melhorar o desempenho do pc é uma VGA off board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho necessário trocar o processador não.. ainda mais que ngm que compra um pc pronto ta pronto para trocar logo o processador! hehe

Se bem que esse ai ta com cara de E4600 mesmo...

De qualquer maneira, a prioridade é sem dúvida uma vga off board. Varias opções, dependendo do que quer gastar (se quiser gastar, já que você não falou se pretende trocar algo)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!