Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao Placa de Video Para minhas config


Posts recomendados

Ola !

Possuo um computador com as seguintes configuraçoes:

AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200+ 2.21 GHZ

2 GB de RAM

Fonte CoolerMaster Extreme Power Duo 600W

480GB de HD

Placa de video Geforce 6200 TurboCache

Placa Mãe ASUS A8N-SLI SE

Essa placa de video rodou bem cs, rodou mais ou menos COD 4 mas dae eu baixei um jogo chamado S.T.A.L.K.E.R Clear Sky dae ***** demais !

Travou na configuração minima de video do jogo dae eu que achava minha placa de video boa, fui decepcionado.

Qual placa de video vocês recomendam pra essas configuraçoes de pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dessa 9500GT DDR 3.

no entanto achei ela por 300 pila, ja é um pouco mais caro do que eu queria.

Claro que, se eu pago 50 reais a mais por algo que eu nao irei me arrepender nos proximos 2 anos , então ta valendo :P

Valeu a todos !

a diferença entre DDR 2 e DDR 3 é tão absurda assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias GDDR3 já são passado para as novas gerações de placas de vídeo, que operam com GDDR4. Isso quer dizer que você pegando GDDR2 você já vai estar defasado em 2 "passos". A diferença entre elas é a capacidade de operar em frequências mais altas, aumentando a "banda" (simplificando, consegue trocar mais dados com a GPU (processador da placa de vídeo) em menor escala de tempo - normalmente GB/s) e entre uma DDR e outra isso é bastante significativo. Além desses fatores você deve olhar a largura da banda de memória, 64, 128, 256, 384 e assim por diante, quanto mais melhor. Os clocks também são importantes. Consulte no site do Clube do Hardware as tabelas de chips da NVIDIA e da ATI e veja outros fatores que fazem diferença na hora de escolher a sua placa. Veja o que é melhor e cabe no seu bolso. E se você tiver que fazer um esforço e inteirar um pouco para pegar um modelo melhor, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 9500GT é uma boa placa mas tem a 8800GS na oficinadosbists por R$ 290,00

http://www.oficinadosbits.inf.br/products/Products.asp?codigo=4693

Detalhe que a 800GS é o dobro melhor que a 9500GT DDR3. Acho que vale a pena gastar 40 reais a mais.

é a 9500 é um bom negócio, a 8800gs tb é, é que a 9600gt esta mais caro na faixa de 400, mas você não iria se arrepender, porque é uma placa ótima para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a 8800GS custando apenas 40 reais a mais eu afirmo que a 9500GT não é um bom negócio...

Como o nosso amigo disse..

vale sim a pena gastar + 40 reais por mais poder de fogo :P

eu compraria a 8800GS 290 ... facin facin rsrs... e rápido de repente da a louca e td sobe + ainda...rsrs:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!