Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ativar video onboard de A6VMX ?


Mr. Seringa

Posts recomendados

Bom tenho placa mãe a6vmx, comprei exatamente hj e quando fui ligar meu monitor LCD 19'' widescreen nele nao deu sinal de video.

Tentei varias coisas, mas de nada deu video, pois nunca precisei do video onboard, e como to juntando dinheiro pra uma placa de video boa então vou ficar usando a onboard, mas qeria saber como ativa-la.

Por favor só falta isso!

Abraços! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador foi montado?

Se sim, houve algum erro na montatem ( peças mal encaixadas, cabos invertidos, tensão da fonte ... ) ou alguma peça veio danificada.

Normalmente isso acontece devido a tensão. Ex: se o pc for ligado em 110v e a fonte estiver em 220, o pc não liga, do contrário ele queima.

E também por mal encaixe das memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, a placa nao apita pedindo nada, ja apertei td, parece estar td ok, ele fica ligado mas nao da sinal de video pro monitor...

Sera algum jumper q tenha q trocar, ja tentei até resetar cmos e nao deu jeito... o q pode ser?

Estou a uma hora procurando o que possa ser e nao acho nada!!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Checou tensão da fonte lá atras? Faz isso e diz quanto tá no seletor lá.

Não precisa haver apito pra ser problema de memória.

Qual a configurãção do computador ?

E não precisa ter jumper pra ligar o vídeo, mas há um jumper que vem padrão na sua placa -mãe ( se for nova ) que você precisa mudar. Mas se esse jumper tivesse padrão nem sua fonte ligaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom X3 8400+

A6VMX

2gb de memoria DDR2 800mhz markvision

HD 250gb SATAII Samsung

Fonte eXtream Superflower 450W

Ja chequei as voltagens, o jumper da cmos se eu mudar nem liga maquina, to achando q pode ser memoria, em outro forum teve uma pessoa com problema parecido e era memoria...

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!