Ir ao conteúdo

[Review] Mirax GX 7000 C2D T5550\2GB\160GB\8600M GT

ricardo_xploid

Posts recomendados

Postado
cara, tem no baixaki o 3dmark06

baixa lá...

POR FAVOR

se alguem achar o gx7000 vendendo por 2.600 me avisem..hehhehe

perdi a promoção

snif!

Eu tb tô atrás!!!!!!! Desse preço tem no Wal-Mart e no Comprafácil... mas em ambos estão esgotados!!!

Postado

Alguém pode me ajudar?

Tenho 4 Questões:

1- Ainda não formatei o meu... e ele acabou de baixar o SP p/ o vista... a inicialização acho lenta... estou pensando seriamente em formatar.. afinal já não gosto deste Norton devorador de memória.. Alguém formatou e usou ele p/ jogos com todos os recursos? Todos os periféricos funcionaram após instalação dos drives normalmente? Vale a pena mudar p/ Vista 64bit caso aumente a memória Ram p/ 4Gb?

2 - Falando em antivirus, qual o mais indicado atualmente (preferência Free) tive usando na empresa o AVG e o Avast... vi um comentário sobre outro anteriormente.. mas ninguém falou mais nada sobre.. qual o vocês indicam?

3 - A memória... esta que foi indicada do ML a corsair é boa? Estive vendo a Kingston a um preço inferior (2x2Gb) no mesmo site. Qual vale mais?

4 - A bateria... estive dando uma olhada, e gostaria de saber se posso utilizar o note com a bateria em alimentação normal direito, sem prejudicar a mesma, ou seria melhor tirar ela enquato uso na alimentação normal e usá-la apenas quando p/ transporte?

Obrigado a todos.

Postado

quando ele vai voltar a ser vendido to ficando lokooooo agora que chego meu cartao de credito com um bom limite da pra min compra mais ele num chega to lokoooo pra compra ele:eek::eek::eek:

Postado
eu to usando o 177.92 mais o teste que o Xyb fez ficou melhor que o meu.

Qual teste?

com o 177.92 fiz 10449 pontos no 3dmark03 já com outros sempre na casa dos 10k..

uma ss do COD4 que eu instalei hj

codallmaxjs0.th.jpgthpix.gif

Tudo no maximo do maximo mesmo..

Resolução 1280x720

vsync on

aa 4x

tudo no normal ( é o max q da pra coloca)

a barrinha de antisotrop filtering la no fim ( se alguem souber me dizer qq é isso... ahueah)

e esse é sempre o minimo.. nunca desce de 20.. joguei umas 2 fases n deu nenhuma travadinha

Postado
Qual teste?

com o 177.92 fiz 10449 pontos no 3dmark03 já com outros sempre na casa dos 10k..

uma ss do COD4 que eu instalei hj

codallmaxjs0.th.jpgthpix.gif

Tudo no maximo do maximo mesmo..

Resolução 1280x720

vsync on

aa 4x

tudo no normal ( é o max q da pra coloca)

a barrinha de antisotrop filtering la no fim ( se alguem souber me dizer qq é isso... ahueah)

e esse é sempre o minimo.. nunca desce de 20.. joguei umas 2 fases n deu nenhuma travadinha

filtragem de textura...pra explicar +-...você ve o chao + bonito e mais longe.

Postado

Finalmente chegou a criança! Não entendi a demora do Wal-Mart para aprovação do pagamento (3 dias), uma vez que o fiz com o Hipercard, cartão do próprio Wal-Mart (com ele dividem em 15X), já que em compras na loja o pagamento é liberado na hora... Mais 3 dias para expedição... Paciência, pois eles começaram agora a vender pela internet. Após esta novela, foram somente 2 dias de transporte até a entrega.

Indo ao que interessa:

1- O visual do Note é bem conservador e comum, mas não compromete. Um skin para a tampa deve ajudar a melhorar. Vou procurar no Mercado Livre;

2- Fiquei chateado ao abri-lo e constatar que na borda superior do teclado, acima da tecla F3, há uma pequena lasca que foi tirada, provavelmente, na fabricação, além de 3 pequenos riscos na mesma borda, acima da tecla F7. Não compromete o funcionamento dele, mas é algo que não deveria existir em um equipamento como este, o que demonstra uma falta de cuidado durante a fabricação, o que já não é um bom sinal, além de chatear o consumidor que paga e um deseja um produto com um visual impecável;

3- O manual poderia ser menos confuso e ter um capítulo inicial com o passo a passo dos procedimentos para ligar o note pela primeira vez, o que seria útil para aqueles que adquirem seu primeiro note, como é o meu caso.

Vou começar a configurá-lo com as dicas já postadas pelos companheiros. Volto para opinar em mais detalhes...

Até breve.

Postado
Finalmente chegou a criança! Não entendi a demora do Wal-Mart para aprovação do pagamento (3 dias), uma vez que o fiz com o Hipercard, cartão do próprio Wal-Mart (com ele dividem em 15X), já que em compras na loja o pagamento é liberado na hora... Mais 3 dias para expedição... Paciência, pois eles começaram agora a vender pela internet. Após esta novela, foram somente 2 dias de transporte até a entrega.

Indo ao que interessa:

1- O visual do Note é bem conservador e comum, mas não compromete. Um skin para a tampa deve ajudar a melhorar. Vou procurar no Mercado Livre;

2- Fiquei chateado ao abrí-lo e constatar que na borda superior do teclado, acima da tecla F3, há uma pequena lasca que foi tirada, provavelmente, na fabricação, além de 3 pequenos riscos na mesma borda, acima da tecla F7. Não compromete o funcionamento dele, mas é algo que não deveria existir em um equipamento como este, o que demonstra uma falta de cuidado durante a fabricação, o que já não é um bom sinal, além de chatear o consumidor que paga e um deseja um produto com um visual impecável;

3- O manual poderia ser menos confuso e ter um capítilo inicial com o passo a passo dos procedimentos para ligar o note pela primeira vez, o que seria útil para aqueles que adquirem seu primeiro note, como é o meu caso.

Vou começar a configurá-lo com as dicas já postadas pelos companheiros. Volto para opinar em mais detalhes...

Até breve.

Poxa que mancada =/, o meu veio perfeito, sem riscos nem nada e com todos os adesivos.

então Morphx o teste que fiz no 3dmark06 eu fiz o teste com 3 drives diferentes depois posto as screen.

qual foi o melhor resultado ?

Postado
então Morphx o teste que fiz no 3dmark06 eu fiz o teste com 3 drives diferentes depois posto as screen.

faz então e posta o resultado de cada driver.. eu puxei aqui mas fiz cagada vou te q puxa de novo.. ai eu testo

Postado
Finalmente chegou a criança! Não entendi a demora do Wall-Mart para aprovação do pagamento (3 dias), uma vez que o fiz com o Hipercard, cartão do próprio Wal-Mart (com ele dividem em 15X), já que em compras na loja o pagamento é liberado na hora... Mais 3 dias para expedição... Paciência, pois eles começaram agora a vender pela internet. Após esta novela, foram somente 2 dias de transporte até a entrega.

Indo ao que interessa:

2- Fiquei chateado ao abri-lo e constatar que na borda superior do teclado, acima da tecla F3, há uma pequena lasca que foi tirada, provavelmente, na fabricação, além de 3 pequenos riscos na mesma borda, acima da tecla F7. Não compromete o funcionamento dele, mas é algo que não deveria existir em um equipamento como este, o que demonstra uma falta de cuidado durante a fabricação, o que já não é um bom sinal, além de chatear o consumidor que paga e um deseja um produto com um visual impecável;

3- O manual poderia ser menos confuso e ter um capítulo inicial com o passo a passo dos procedimentos para ligar o note pela primeira vez, o que seria útil para aqueles que adquirem seu primeiro note, como é o meu caso.

Até breve.

Mais um problema: Assim como aconteceu com o ricardo_xploid, fui "premiado" com uma distorção no som da caixa esquerda. Peço a ele que me informe o que fez para resolver o problema. Alguém mais teve este problema?????

Postado

entre os tres que eu testei o melhor foi o 177.92 mesmo mais vou postar a screen dos tres

180.42:

18042.jpg

178.46:

17846.jpg

177.92:

17792.jpg

Lembrando que eu estou com o windows xp

Agora que eu percebi que nas duas ultimas fotos esta marcando em cpu:intel core 2 duo E4300...que estranho

Postado
Mais um problema: Assim como aconteceu com o ricardo_xploid, fui "premiado" com uma distorção no som da caixa esquerda. Peço a ele que me informe o que fez para resolver o problema. Alguém mais teve este problema?????

É difícil!!! Como o primeiro problema indicava, a montagem deste note revela mais um problema:

O drive de DVD não abre sozinho. Tive que ajudar com um pequeno arame. Coloquei o cd de recuperação e ele não leu e voltou a não abrir. ***!!! Fui premiado com um note montado nas coxas! Não sei como passou no controle de qualidade, se é que ele existe na Mirax. Se alguém teve algum problema parecido ou puder ajudar peço uma luz. Se não houver jeito, vou pedir a troca do meu note. O pior é que não estão vendendo mais. É f...:mad::mad::mad::mad:

Postado

a galera tá revoltada... não sei, mas eu estou bem satisfeito apesar do problema do som...

não veio sequer um risco no meu, quem dirá uma lasca.

o DVD nunca travou nem deu pau, sempre leu normal..

bom acho que vocês deveriam mandar um e-mail para a Mirax e relatar seus problemas, acho que só pedindo por mais qualidade é que obteremos a mesma.

como eu disse anteriormente, fiquei com medo de mandar o note pra assistencia por causa de um altofalante e perder a "originalidade".

meu e-mail para mirax, sem resposta:

opa, como já havia relatado, comprei um mirax GX7000 há cerca de 15 dias no Wallmart, porém, hoje notei uma certa distorção no som dele, na caixa esquerda.. em algumas frequencias o som sai distorcido, ou seja, um pequeno "chiado", pequeno, porém irrita quando se está assistindo um filme, por exemplo.

Fiquei chateado com o problema, pois aconteceu muito rápido, ou seja, em apenas 15 dias de uso. Não quero enviar para assistencia tecnica, porque acho que é um problema "muito pequeno" para se abrir o notebook inteiro, remover a tampa, etc. mesmo que seja assistencia autorizada, pois gostaria de mante-lô original, ou seja, lacrado de fábrica. De certa forma me sinto prejudicado com este fato, já que aconselhei muitas pessoas a comprar esse Notebook.

Parece um pouco de exagero por minha parte, porém este é um produto caro, então esperava que viesse em perfeitas condições. Estou relatando este problema para que vocês tenham um controle mais critico de qualidade. gostei muito do notebook, porém o ocorrido me deixou um pouco decepcionado com a Mirax.

Aguardo resposta.

Grato,

Ricardo Tamogami

Postado

fiquei chateado pelo amigo acima que ta cheio de problema, o meu veio rendondinho com NADA.

Alguns testes no 3dmark 06

174.74:

th_174743d.jpg

th_174743d2.jpg

178.08:

th_178082.jpg

th_17808.jpg

176.68

th_3d1.jpg

th_3d2.jpg

fiquem atentos, apesar do 178.08 ter sido melhor, a resolução dele foi diferente, foi 1280x768 e os outros foram na 1280x800, apesar de 32 pixels de diferença a pontuação foi bem mais alta, e em game os jogos ficaram realmente melhores.

abraços

Obs: Windows Vista 32b

EDIT: Fiz uma resolução personalizada de 1280x800 e o 3dmark do 1708.08 ainda superou todos os outros...com 3600 e algo(nao lembro, so lembro que foi mais alto que o 176.68, que ficou em 2º)

abraços.

Postado

eu comprei este pc há mais ou menos um mês. eu tenho o vista 32 aqui e hoje instalei o 178.24 do mesmo site (para placas móveis).

aqui tenho elders scroll oblivion, COD4, rainbow six las vegas 2 (muita gente não conhece, recomendo dar uma olhada em sites de crítica de jogos para ver, é muito bom) e o fallout 3. roda tudo muito bem. eu queria pegar um programa que teste comparativamente, aí posto os resultados.

aconselho comprar o note, principalmente p/ quem não tem muita grana. vou pagar em 12x fixas pelo preço à vista no wallmart. ficou melhor que comprar na sta efigênia, pelo menos pelas parcelas, sem contar windows original e a assistência. se você comparar com um vaio ou outro note de ponta é claro que ele é pior, mas se comprar com notes de até 800 reais a mais, ainda está na frete.

só tenho uma reclamação, que inclusive foi tópico de outro post meu: ele veio com manchas claras próximas ao centro da tela, mas precisa estar em certos ângulos para ver. e pelo visto isto aconteceu com mais gente também. mandei um e-mail para a mirax, vamos ver o que respondem.

Postado
eu comprei este pc há mais ou menos um mês. eu tenho o vista 32 aqui e hoje instalei o 178.24 do mesmo site (para placas móveis).

aqui tenho elders scroll oblivion, COD4, rainbow six las vegas 2 (muita gente não conhece, recomendo dar uma olhada em sites de crítica de jogos para ver, é muito bom) e o fallout 3. roda tudo muito bem. eu queria pegar um programa que teste comparativamente, aí posto os resultados.

aconselho comprar o note, principalmente p/ quem não tem muita grana. vou pagar em 12x fixas pelo preço à vista no wallmart. ficou melhor que comprar na sta efigênia, pelo menos pelas parcelas, sem contar windows original e a assistência. se você comparar com um vaio ou outro note de ponta é claro que ele é pior, mas se comprar com notes de até 800 reais a mais, ainda está na frete.

só tenho uma reclamação, que inclusive foi tópico de outro post meu: ele veio com manchas claras próximas ao centro da tela, mas precisa estar em certos ângulos para ver. e pelo visto isto aconteceu com mais gente também. mandei um e-mail para a mirax, vamos ver o que respondem.

Nossa que azar o meu não venho com nenhum arranhão nenhuma manchinha nada

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa o 178.08 é bem melhor e o bom é que serve pro xp vou colocar aqui pra ver.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria saber tambem com o que vocês limpam a parte de fora e a tela?

Postado
Finalmente chegou a criança! Não entendi a demora do Wall-Mart para aprovação do pagamento (3 dias), uma vez que o fiz com o Hipercard, cartão do próprio Wal-Mart (com ele dividem em 15X), já que em compras na loja o pagamento é liberado na hora... Mais 3 dias para expedição... Paciência, pois eles começaram agora a vender pela internet. Após esta novela, foram somente 2 dias de transporte até a entrega.

Indo ao que interessa:

Até breve.

É difícil!!! Como o primeiro problema indicava, a montagem deste note revela mais um problema:

O drive de DVD não abre sozinho. Tive que ajudar com um pequeno arame. Coloquei o cd de recuperação e ele não leu e voltou a não abrir. ***!!! Fui premiado com um note montado nas coxas! Não sei como passou no controle de qualidade, se é que ele existe na Mirax. Se alguém teve algum problema parecido ou puder ajudar peço uma luz. Se não houver jeito, vou pedir a troca do meu note. O pior é que não estão vendendo mais. É f...:mad::mad::mad::mad:

Ufa! Parece que consegui destravar o drive de DVD, que passou a ler normalmente. Os caras montaram de qualquer jeito e estava agarrando.

Pergunto se é normal alguns estalos tipo metralhadora durante o funcionamento do drive?

Quando parecia que os problemas acabaram, percebi nas fotos postadas no início do fórum, que ao lado do drive de DVD há uma tampa em cima do que seria originalmente o sintonizador de TV que a Mirax dispensou. No meu note há um pequeno buraco neste local, parecendo que eles esqueceram de tampá-lo. Dá pra ver um pequeno terminal de cabo próximo da saída. Pergunto a todos se esta abertura está ou não lacrada em seus notes?

E segue o martírio:muro::(:seila::mad:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!