Ir ao conteúdo

[Review] Mirax GX 7000 C2D T5550\2GB\160GB\8600M GT

ricardo_xploid

Posts recomendados

Postado
consegui bem melhor aqui...nao lembro quanto porque ja desinstalei..mais rodava a 1280x800 high e mais umas coisas nao lembro...tava liso...

quanto ao note aberto...eu gostei mtu....+ você perdeu a garantia ??? q q você fez ??

qqr coisa pf me manda MP

abraços

é fácil abrir o note em danificar o lacre...!!!!!

so usei um fio bem fino (aquele que tem dentro do cabo de rede)

e um secador de cabelo pra deixar a cola mais mole... e pronto....

depois tudo voltou ao original... hehehehehehehe

Postado
consegui bem melhor aqui...nao lembro quanto porque ja desinstalei..mais rodava a 1280x800 high e mais umas coisas nao lembro...tava liso...

quanto ao note aberto...eu gostei mtu....+ você perdeu a garantia ??? q q você fez ??

qqr coisa pf me manda MP

abraços

mas qq você fez pra jogar assim?

ql forceware?

Postado

Ae pedi o meu hoje!

Alguem poderia fazer uma lista dos melhores drivers para todas as coisas (placa de video, monitor etc..) ?

Pra otimizar ao maximo jogos também seria uma boa..

Sei la nunca tive note e meu ultimo pc comprei faz uns 4-5 anos então nem lembro qq é bom fazer assim que o pc chegar?

algum passo a passo pra deixa o pc rodando liso?

Postado

Bem galera......

apos o UPgrade de memoria senti uma diferença espetacular no windows todo....

vale a pena o investimento de 249 reais (compra no mercadolivre) 4Gb Corsair

Agora vou fazer o teste em alguns jogos...!!!!

Postado
Bem galera......

apos o UPgrade de memoria senti uma diferença espetacular no windows todo....

vale a pena o investimento de 249 reais (compra no mercadolivre) 4Gb Corsair

Agora vou fazer o teste em alguns jogos...!!!!

podia faze um tutorial pra trocar essas memorias

porque eu to com medo de abri o note.. nunca mexi com note, só com pc..

Postado
podia faze um tutorial pra trocar essas memorias

porque eu to com medo de abri o note.. nunca mexi com note, só com pc..

na pagina anterior eu coloquei as fotos do note aberto...!!!!

é muito simples trocar a memoria...!!!!

caso alguem tenha alguma duvida eu faço um passo a passo de como trocar a memoria do note....

as fotos ja estão ai....

Postado

Bem pessoal.

Só para tirar uma duvida.

Depois de tanto tempo o pessoal com o note ele continua valedo o custo beneficio ?

Fico meio assim de comprar ele pelo peso, pois gostaria de levar ele para alguns lugares.

Postado

para carregar ele é meio pesado, ando 200mts até o estacionamento e já me sinto um pouco cansado.

aconteceu um probleminha na caixa de som do lado esquerdo, mandei um e-mail para a mirax agora pouco. (como havia relatado anteriormente, o som tá distorcido em algumas frequencias (altas, agudas) porém apenas no lado esquerdo, achei que tinha desaparecido quando reinstalei os drives mas na verdade não desapareceu) não quero levar na autorizada apenas por este 'probleminha' (hoje em dia não confio nesses "tecnicos", tenho medo de resolver este problema e ocorrer outros problemas piores ocasionados pela propria assistencia e depois virar um problema cronico) me senti um pouco prejudicado.

Postado

Estou de olho neste note, gostaria de saber se essa placa de vídeo dele não está naquela lista das GPU bugadas da Nvidia? Pois provavelmente se der problema vai ser daqui a 1 ou 2 anos, fico com um pouco de receio pois tive um note da HP daquela série bugada dv6000 e não quero passar por isso novamente.

Postado
na pagina anterior eu coloquei as fotos do note aberto...!!!!

é muito simples trocar a memoria...!!!!

caso alguem tenha alguma duvida eu faço um passo a passo de como trocar a memoria do note....

as fotos ja estão ai....

Informa a especificação da memoria (frequencia) desse kit ai. Eu contatei a Mirax e eles informaram que eu posso comprar a memoria em qq lugar e levar na assistencia para eles colocarem sem perder a garantia, e que o Mirax aceita mais um pente de 1Gb ou um pente de 2Gb no slot, então talvez seja mais economico acrescentar um pente de 2Gb na mesma frequencia do atual.

Q c acha ?:confused:

Postado
Informa a especificação da memoria (frequencia) desse kit ai. Eu contatei a Mirax e eles informaram que eu posso comprar a memoria em qq lugar e levar na assistencia para eles colocarem sem perder a garantia, e que o Mirax aceita mais um pente de 1Gb ou um pente de 2Gb no slot, então talvez seja mais economico acrescentar um pente de 2Gb na mesma frequencia do atual.

otima informação""

Postado

Bem eu ja recomendo você efetuar a troca por uma memoria de boa qualidade... pois como você pode ver na foto da memoria original... acredito nao ser muito boa...

Especificação

Corsair ValueSelect 200-Pin 4 GB ( 2 GB x 2 )

DDR2- 667 Mhz PC2 5300 Notebook Memory .

Part No. VS4GSDSKIT667D2

Speed . PC2-5300

Size. 4GB Kit

Latency. 5-5-5-15

Package. 200pin SODIMM

Site: http://www.corsair.com/products/valueselect/default.aspx

link mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82242154-memoria-corsair-note-kit-4-gb-dual-channel-2x-2gb-ddr2-667-_JM

Postado
Bem eu ja recomendo você efetuar a troca por uma memoria de boa qualidade... pois como você pode ver na foto da memoria original... acredito nao ser muito boa...

Especificação

Corsair ValueSelect 200-Pin 4 GB ( 2 GB x 2 )

DDR2- 667 Mhz PC2 5300 Notebook Memory .

Part No. VS4GSDSKIT667D2

Speed . PC2-5300

Size. 4GB Kit

Latency. 5-5-5-15

Package. 200pin SODIMM

Site: http://www.corsair.com/products/valueselect/default.aspx

link mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82242154-memoria-corsair-note-kit-4-gb-dual-channel-2x-2gb-ddr2-667-_JM

e o desempenho, melhorou muito ?

Postado
Ae pedi o meu hoje!

Alguem poderia fazer uma lista dos melhores drivers para todas as coisas (placa de video, monitor etc..) ?

Pra otimizar ao maximo jogos também seria uma boa..

Sei la nunca tive note e meu ultimo pc comprei faz uns 4-5 anos então nem lembro qq é bom fazer assim que o pc chegar?

algum passo a passo pra deixa o pc rodando liso?

alguem posta ae :P

aproveitando.. pedi ontem ai tá assim la no site do walmart

11/11/2008 14:32 Pedido aprovado

11/11/2008 14:19 Aguardando aprovacao de pagamento

11/11/2008 14:19 Credito aprovado

11/11/2008 14:02 Aguardando analise de credito

11/11/2008 14:02 Pedido incluido

Isso quer dizer q eles ja enviaram ou ainda estão "pensando em enviar" ?

Postado
alguem posta ae :P

aproveitando.. pedi ontem ai tá assim la no site do walmart

11/11/2008 14:32 Pedido aprovado

11/11/2008 14:19 Aguardando aprovacao de pagamento

11/11/2008 14:19 Credito aprovado

11/11/2008 14:02 Aguardando analise de credito

11/11/2008 14:02 Pedido incluido

Isso quer dizer q eles ja enviaram ou ainda estão "pensando em enviar" ?

quer dizer que tão mandando pra transp. (correios)

é realmente alguem podia postar os melhores drivers para otimizar o note!!

Postado
mas qq você fez pra jogar assim?

ql forceware?

boa pergunta...nao lembro, + acho que foi aquele 176 com whql

xD é que faz tempo...eu formatei e nao lembro mais....desculpa

vou instalar de novo mais tarde e postarei aqui...

abraços

EDIT: Rob, quanto que ta o score no win experience ? o da memoria...e em jogos ?....ta no ultimate 32 ainda ?

abraços

Postado
boa pergunta...nao lembro, + acho que foi aquele 176 com whql

xD é que faz tempo...eu formatei e nao lembro mais....desculpa

vou instalar de novo mais tarde e postarei aqui...

abraços

EDIT: Rob, quanto que ta o score no win experience ? o da memoria...e em jogos ?....ta no ultimate 32 ainda ?

abraços

Pessoal, a MSI retirou o GX700 de linha e está agora com o GX705, portanto, os drivers mais atuais estão sendo postados no link:

http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=135&prod_no=1601

Comparem com os drivers do GX700 e veja se é o mesmo tipo, se for, baixem o do 705.;)

Postado

Valeu pCFp. Já comprei o Mirax no WalMart e estou aguardando a chegada. Volto a postar após a chegada do meu primeiro note, para tentar contribuir com minha análise pessoal. Até lá.

Primo, Acer é Acer, são notes muito robustos e confiáveis, entretanto, veja onde voce vai comprar, porque a garantia pesa nestes casos, e pagar R$ 2.900 A VISTA por causa de 1 Gb a mais de memoria (e o dobro do HD, ok...), nao sei se compensa se nao tiver a garantia. O preço normal desse note é na faixa de R$ 3.500/R$ 3.900.

Lembrando que esse modelo do Acer é:

Tela de LCD: 16.4" e Resolução de Tela: 1366 x 768 de resolução nativa

ou seja, é inferior ao Mirax (edit: é inferior ao Mirax neste quesito).

Mas não deixa de ser um otimo note tb. Aí é questão de gosto e custoxbeneficio mesmo.-_-

Postado

então perai...

quer dizer que o mx 7000 suporta tres pentes de memoria??

é isso? ou to viajando com o carra fala que suporta mais um pente??

seria melhor colocar dois pentes de 2gb iguais para rodarem uniformes? ou dois de 1gb de uma marca e outro de 2gb de outra marca, nao pode dar conflito??

valeu...

quero pega ro meu logo

Postado
então perai...

seria melhor colocar dois pentes de 2gb iguais para rodarem uniformes? ou dois de 1gb de uma marca e outro de 2gb de outra marca, nao pode dar conflito??

valeu...

quero pega ro meu logo

acho que suporta apenas 2 pentes.

Postado
então perai...

valeu...

quero pega ro meu logo

Suporta 2 pentes de ate 2Gb com frequencia de 667Mhz

nao suporta 800Mhz...!!1 é uma pena...!!!!

Postado
Suporta 2 pentes de ate 2Gb com frequencia de 667Mhz

nao suporta 800Mhz...!!1 é uma pena...!!!!

Segundo o SAC da Mirax e o software EVEREST a placa-mãe aceita 3 pentes de memoria, no total de até 4 gb. Normalmente os notes tem um slot embaixo e outro por cima da motherboard.:cool:

Postado

no Everest aparece 3 slots mesmo.. eu já tinha dito antes em outro topico, dae me disseram que pode ser slot Intel turbo memory..

ao contrário, acho melhor trocar os dois pentes de 1gb por dois de 2gb (kit dual channel), além de trabalhar melhor não vai te conflito e tal..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!