Ir ao conteúdo

Problemas com webcam de positivo mobile w67

RodolphoxD

Posts recomendados

Postado

então pessoal sou novo aqui

e preciso de sua ajuda!!!!!!

estou com um notebook positivo mobile w67

estava na net e tentei jogar um jogo q tenho aqui xD

e toda vez q eu apertava alguma tecla a webcam ligava e tirava foto sozinha o.O

entai o que eu fiz

desativei o drive dela

para q mais tarde eu possa ir la e reativa xD

mais simplesmente sumiuuuuu

a webcam é embutida

nao sei a marca e nada dela

baixe o everest para ver qual a marca dela para q eu possa reinstalar

mais nao sei onde fala T.T

como faço para reativa ela ???

• 5 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. Mas tenho o notebook Positivo V45.

Quando desativei o driver, ele desapareceu!

Quando tento instalar um outro, a janela da câmera fica em branco e diz q a câmera está desligada, mas a mesma é embutida no computador!

O pc diz pra apertar Fn+F10 para ligar a câmera, mas não adianta nada!

Estou com esse problema há mais de 2 meses e não consegui reslvê-lo de jeito nenhum!!!

Postado

estou com um problema parecido.. o video da Cam fica Rosa.. notebook w67.. ANACAROLABREU você ja foi em gerenciador de dispositivos olhar se ha interrogaçoes.. se nao tiver.. você tem que ativar a cam no fn+f10 mesmo.. agora tem que segurar alguns segundos.. ai reconhece..

Postado

Alguém poderia me indicar onde eu posso fazer dowload do driver?

ja tentei instalar vários... nenhum deu!

todos falam q a câmera ainda esta desligada...

e no gerenciador de dispositivos não apareceu NADA relacionado com a webcam..

parece q ela nem nunca existiu aqui no computador! hehe

ta difícil!!

Postado

RAFAEL ja fiz varios procedimentos inclusive este que você recomenda.. e nada.. so que o drive eu baixei no site da positivo.. o cliente nao me deu o CD de instalação.. tive que entregar o note, mais creio que ele resolveu com o drive do CD.. RodolphoxD para reativar é fn+f10 ou fn+ alguma coisa.. Anacarolabreu site da positive é so colocar o serial que esta atrás do seu notebook e baixar o drive http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp?cat=31&nserie=#categoria você disse que nao aparece nada no gerenciador de dispositivos.. realmente esta desligada mesmo.. tem que ativar.. fn+f10 ou fn+ alguma tecla que aparente simbolo de uma câmera.. quando ativa, o windows reconhece na hora automaticamente dai se nao tiver drive instalado aparece uma interrogaçao no gerenciador de dispositivos.. ai depois você instala o drive compativel.. se tiver drive instalado remova os drives da CAM e tente ativar

Postado

Fiz tudo q foi falado pra fazer... NADA deu certo...

fui no gerenciador de dispositivos... apertei Fn+f10 q liga a camera... NADA... nao apareceu interrogação, nem houve qualquer mudança...

ja no site, eu digito o serial...

aparece alguns drivers para baixar, mas nenhum da câmera...

apenas alguns de som, vídeo, reparador de hibernação..

nada q eu tenha conseguido relacionar com a webcam!

aiaiai... não sei mais q q eu faço!!!!

mais alguma dica????

• 4 semanas depois...
Postado

oi ANA desculpe a demora, feliz ano novo.. acesse http://www.positivoinformatica.com.b...rie=#categoria digite: 4044146 baixe esse drive de cam. realmente nao tem outra opção para ativar a cam.. somente a opção que o manual descreve.. se sua cam nao estiver com problema, tinha que aparecer.. ou intao existe somente o orifício como

acontece com a maioria dos positivos, se não tiver uma lente

e porque não tem câmera. ja peguei alguns assim.. supostamente o seu pode ser um.. ja que na opção de drives no site com o seu serial.. nao apresenta nenhum drive para webcam..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!