Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista x64


Dumbledore

Posts recomendados

Olá, meus amigos! Eu gostaria de saber o seguinte. Vou dizer a minha situação.

Comprei uma máquina, pré-configurada com o Windows Vista Home Premium 32 Service Pack 1 - 32 bits. A máquina tem 4 GB de memória. Eu liguei p/ o suporte da Microsoft e eles disseram, que eu teria de ver com a Dell, sobre a mídia do Windows Vista x64. Mas pelo que estou vendo, terei de desembolsar uma grana pela mídia, seja OEM, mídia do Windows Vista Home Premium Service Pack 1 - 64 bits.

Eu gostaria de saber o seguinte. Por direito do consumidor, eu posso exigir da Dell, que eu compre com eles o Windows, como eu compraria um periférico normal de PC, tipo um drive de gravador de DVD, por exemplo... Ou a única maneira é comprando em uma loja, a versão 64 bits do Windows Vista Home Premium?

É um erro deles, de montarem uma máquina com 4 GB de memória e não instalarem o Windows 64 bits. Mas se eu comprar e trocar aqui, perco a partição de recovery, caso precise dela, posteriormente. Eu sou, daqueles, que se está funcionando, melhor não mexer. Mas o que vocês me sugerem?

É um Dell Inspiron 530 (adicinei uma placa de vídeo ATI Radeon HD 3650.)

Aguardo a resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!