Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do meu pc novo, é boa??


Posts recomendados

Opa, e ae pessoal!! Sempre q tive duvidas recorria ao forum...esse é meu primeiro post hehe.

Bom..esse pc q estou montando é especialmente para jogos...o meu antigo já não esta aguentando o tranco, gostaria que dessem opiniões, especialmente sobre a placa mãe, e também se com essa conf. terei um bom rendimento do pc como um todo....e a velha duvida, ati ou geforce

DG35EC Intel -placa mãe

Core™2 Duo E8500 3.16 Ghz 6Mb Intel - processador

4Gb 4x1024Mb DDR2 800Mhz- memoria

Gravador de DVD SATA

HD 250Gb SATA II

512Mb 9600GT -placa de video Geforce

Fonte 250Watts Real

Bom, valeu ae, se opnarem me ajudarão muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pode gastar ao todo?

Troque essa mobo por uma com chipset P45 (Dê preferência não da Intel)

Coloke 2x2gb de ram, pois além de sobrar slots livres, consome menos, tem menos chance de dar incompartibilidades...

Especifique melhor essa fonte.

Se conseguir pegar uma HD4850 ficaria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!

Meu caro com essa fonte seu micro nem liga... Tem que ser de 450 w reais pra cima, marca boa (zalman, Seventeam, corsair, etc). A fonte é o seguro do seu micro. Se ela dançar, normalmente leva o resto junto.

Faz um esforço e pega um hd de 500, com buffer de 32 mb, tá custando em torno de 230 reais no ML.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Então, realmente ocorreu um erro de digitação da fonte hehe...o correto é Fonte 450 Watts Real Seventeam, essa aguenta né?

Se eu colocar 2x2gb de ram, ela vai dar uma performance semelhante aos 4 pentes de memoria (1gb cada)que eu iria colocar?

Qto a placa mãe, a P5K SE Asus é chipset P45? se for, da pra por essa...se nao me engano é até mais em conta.(espero nao estar falando besteira)

E qto a placa de video HD4850, bem q eu gostaria...mas ela é bem mais cara q a geforce que tem na configuaração.

Obrigado pelas dicas ai rapaziada, se puderem falar mais agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e ae pessoal!! Sempre q tive duvidas recorria ao forum...esse é meu primeiro post hehe.

Bom..esse pc q estou montando é especialmente para jogos...o meu antigo já não esta aguentando o tranco, gostaria que dessem opiniões, especialmente sobre a placa mãe, e também se com essa conf. terei um bom rendimento do pc como um todo....e a velha duvida, ati ou geforce

DG35EC Intel -placa mãe

Core™2 Duo E8500 3.16 Ghz 6Mb Intel - processador

4Gb 4x1024Mb DDR2 800Mhz- memoria

Gravador de DVD SATA

HD 250Gb SATA II

512Mb 9600GT -placa de video Geforce

Fonte 250Watts Real

Bom, valeu ae, se opnarem me ajudarão muito.

troca a fonte bota uma zalman 500w aí fik show:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!