Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc trava depois de um tempo jogando


thiago2007

Posts recomendados

Toda vez q estou jogando o PES 2009 o pc trava depois de mais ou menos uns 15-30min. jogando. O HD foi trocado a um dia atrás é um samsung de 250GB SATA, nao sei se tem alguma coisa a ver, mas acho q nao porq no hd antigo, um maxtor de 40GB começou a dar esse mesmo problema a uns 4 dias (por isso da troca de hd). Estou desconfiando da placa de vídeo (GeForce 6200 256MB), porq quando coloquei uma GeForce FX5200 128MB o jogo funcionou normal, so ficou meio lento porq a placa é fraca. Ontem a noite o pc tambem estava dando umas travadas nos vídeos, tanto nos do jogo quanto os da internet, mas depois q coloquei a GeForce 6200 256Mb de volta parou.

E no Asus Probe a temperatura do processador chegou a 68°C jogando, está normal ou muito alta?

Por favor alguem me ajude, desde ja agradeço a resposta.

Se isso facilitar alguma coisa ta ai minha config:

Pentium 4 2.40GHz

XFX Nvidia GeForce 6200 256MB

1Gb de RAM

HD Samsung 250Gb

Windows XP Professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ja apresenta uma temperatura acima do norma, verifique se o cooler esta limpo, sua plca de video tem cooler?

seu hd tem cooler?

utilize uma fan adicional no gabinete, aumente sua memoria ,verifique se a sua plca de video é 256 dedicada, ou compartilha com a sua memoria, se for isso , esta com 744 de memo, por isso trava,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!