Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos coolers minhas fonte aguenta?


matrixcat

Posts recomendados

Tenho uma fonte de 450W, to usando essa configuração abaixo eu tenho um X-dream no proc e um cooler no hd também da coolermaster,e to afim de colocar duas ou tres fans coolermaster jogando ar no gabinete e um cooler thermaltake 7 (e talvez mais um cooler 12X12 da thermaltake) jogando pra fora junto com o cooler da fonte. Ou seja serao uns 6 ou 7 fans e coolers minha fonte aguenta?  também to pensando em trocar o fan da fonte por um melhor (vocês recomendam?). Como eu descubro quanto um cooler consome da fonte.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Rosted, não sei se é exagero não, eu to usando agora 3 na frente e um atras, to querendo fazer igual ao darksky, eu ouvi dizer que o importante é deixar balanceado, aquntidade de ar que entra deve ser a mesma que sai. Se voce tem atras uma fonte dual fan, e mais duas fans soprando ar pra fora, eu acho normal ter 4 fans jogando ar pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!