Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando imagem do sistema 64 bits.


Dumbledore

Posts recomendados

Não sei se já tem algo sobre o assunto, mas vamos lá!

Vou postar meu problema. Eu comprei a mídia do Windows Vista Home Premium 64 bits. E eu gostaria de criar uma imagem, de restauração, como a Dell fez, nesta versão 32 bits, pré-instalada.

Partição RECOVERY (D:\): Diretórios: dell, Program Files, sources, Tools, Users e Windows.

Esta partição é como se fosse o disco de recuperação da máquina. Em geral, pressionando F11 ou F8, dá a opção de restauração. Mas quando eu instalar o Windows Vista Home Premium 64 bits, eu perderei esta função ou continua? Segundo o Moderador Global icefly, ambas as edições do Windows Vista, seja 32 ou 64 bits, são Home Premium. Não teria problemas nesse caso.

Mas Eu gostaria de um auxilio, sobre o assunto, pois é mais cômodo, quando acontece uma coisa no sistema e precisa reinstalar.

Programas pré-instalados de fábrica: Norton Internet Security 2008, Dell Resource CD, Acrobat Reader 8, Microsoft Office 2007 Home and Student, Microsoft Works, software da placa de som, Creative Sound Blaster Audigy.

Esses são os programas que já vieram na máquina, quando comprei. Eles estaria inclusos, na imagem de restauração (Recovery).

Aguardo a resposta!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!