Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook pra trabalho


yurifr

Posts recomendados

Pessoal, depois de montar um micro novo, tava pensando em pegar um nb.. queria algumas sugestões...

o notebook é pra trabalho mesmo (excel, word, internet), ver algum filme (nada demais) e talvez, um photoshop da vida (se encarecer, não precisa)... e também não precisa rodar jogos porque pra isso tem o desk!

umas coisas que eu meio que "defini" são a tela (que pode ser de 14" ou 15"), a memória (eu queria 2GB) e HD (80GB já bastam)... só que eu tenho dúvida no processador e no vídeo...

pode ter ou nao webcam, não faz tanta diferença... leitor de cartões, a mesma coisa...

também tenho dúvidas quanto as marcas... queria algo que durasse por um tempo, com algum cuidado, sem ficar se destruindo heuehueheue

ah, e não precisa ser tão bonito... tenho preferência por preto mas já vi uns prata da compaq que achei interessantes...

bom, acho que é isso... peço desculpas por ser prolixo, mas queria dar bastante detalhes...

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!