Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no winxp


EdsonBP

Posts recomendados

Gente, instalei o XP profissional (já com o service pack1) recentemente e estou tendo um problema sério para navegar na net.

Geralmente, antes de 1 minuto de conexão aparece uma mensagem mais ou menos assim: "O sistema será reiniciado porque a Chamada de Procedimento Remoto foi subitamente interrompida".

No SO anterior, o win me, não acontecia isso, o que elimina a possibilidade de problemas no modem.

Além disso, assim que eu formatei o pc e instalei o xp, logo no primeiro acesso ocorreu esse problema, portanto não deve ser um virus.

Quem souber a solução ou tiver alguma sugestão p/ mim, favor manifestar.

Grato.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se livrar desse vírus, faça o seguinte:

Utilize o comando shutdown -a para evitar que a máquina fique reiniciando e você tenha tempo de seguir os próximos passos.

Entre no site da Symantec e faça o download do fix que retira o vírus blaster.

Em seguida, entre no site do Windows Update e faça todas as atualizações

que forem apresentadas para você. Após fazer as instalações, execute o fix que você pegou no site da Symantec. Fazer as atualizações não tira o vírus. Apenas bloqueia infecções futuras. Para retirá-lo, você deve executar o fix.

Espero ter ajudado

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!