Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ziin

Problema: Gestão de Energia?

Recommended Posts

Olá, primeiro post aqui. =)

Bom, estou com um problema um pouco inusitado no meu PC.

O computador é novo, apenas 4 dias de uso.

Configurações:

ECS P45T-A

Q6600

1GB DDR2 667 Kingston (emprestado, as minhas ainda não chegaram)

HD4870x2

Extream 650w

HD 500GB Seagate

No-Break 1200va SMS

Monitor LG W2252TQ

O problema:

Quando ligo o pc a placa mãe executa a inspeção de hardware cerca de 3 vezes (o normal é 1 vez apenas) antes de iniciar o computador. O problema é que no monitor aparece a mensagem “Digital: Gestão de Energia” e entra em modo de espera, mas não é só o monitor que não funciona normal, por exemplo: o mouse e teclado não chegam a dar sinal. (coisa que quando inicia o pc corretamente eles acendem seus leds).

Inicialmente pensei que o problema era no monitor, mas já fiz testes com ele desconectado do PC e achava que esse problema era só na inicialização. Mas hoje atarde quando estava jogando BF2 online, o monitor ficou com a tela preta e logo em seguida veio de novo a mensagem “Digital: Gestão de Energia”, interessante é que o áudio estava funcionando (inimigos me matando), cooler da vga normal... tudo normal. Não consegui fazer o monitor voltar, só mesmo reiniciando varias vezes até que o pc iniciou corretamente.

Esse problema está acontecendo cada vez mais freqüentemente e já esta me deixando um pouco estressado por que preciso gastar uns 15 minutos pra conseguir ligar o pc.

Enfin, se alguém poder ajudar? Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais