Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd SATA


Afonso.SP

Posts recomendados

Algumas placas Mães no CD de instal , na hora de formatar pede F2 ou F6 , a gte faz um Disko , na proprio CD , ta la opção Make a disk para usar quando pede essa função :

Duvidas >>>

Algumas Placas não acho essa opção para fzr o disko , posso formatar sem o disquete , disk ???

E se não tiver o CD de instalação , acharei se tiver essa opção junto com a busca de drives ???

porque quando na maioria das MOBO com mem DDR , tinha essa opção , agora nas MOBO DDR2 como exemplo Gigabyte 945GCM S2C a q estou usando no momento não acho a opção de fzr disco para fotmatar ...

Gostaria de trocar idéias sobre , na hora de formatar os satas ??

Obrigado !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas placas Mães no CD de instal , na hora de formatar pede F2 ou F6 , a gte faz um Disko , na proprio CD , ta la opção Make a disk para usar quando pede essa função :

Duvidas >>>

Algumas Placas não acho essa opção para fzr o disko , posso formatar sem o disquete , disk ???

E se não tiver o CD de instalação , acharei se tiver essa opção junto com a busca de drives ???

porque quando na maioria das MOBO com mem DDR , tinha essa opção , agora nas MOBO DDR2 como exemplo Gigabyte 945GCM S2C a q estou usando no momento não acho a opção de fzr disco para fotmatar ...

Gostaria de trocar idéias sobre , na hora de formatar os satas ??

Obrigado !!!!!

Se a controladora SATA de sua placa-mãe estiver setada com IDE no Setup você não vai precisar de disquete de drives não, você só vai precisar deles se o SATA estiver setado como IHCI (ideal) ou RAID (caso você vá usá-lo).

Muitos fabricantes não criam um CD bootável para você criar o disquete, nesse caso você tem que abrir o CD em outro computador e rodar o programa de criação do disco ou simplesmente copiar a pasta contendo os drives para o disquete (normalmente o manual diz que pasta é).

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!