Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
francinaldo_n

Meu PAVILION ZE2420 Não liga!

Recommended Posts

Olá! Gostaria da Ajuda de vocês, é que recentemente adquiri um note HP Ze2420 Pavilion, estava tudo bem, até o momento em que precisei aumentar a memoria então aconteceu o seguinte: o note parou de ligar, retornei as memorias originais + ele não liga, embora depois disso ele voltou a ligar, mas parou de novo, agora quando conecto o carregador, a luz de carregar a bateria acende + ao apertar o botão liga/desliga ele apaga tudo e não dar nem sinal de carregando, ao retirar a bateria e o carregador e coloca-la de novo ele acende a luz novamente, (da bateria) mas continua do mesmo jeito, ja testei o carregado e a bateria em outro do mesmo modelo e deu tudo certo, se alguem conhece uma solução ou dica posta aí, ficarei grato!

Editado por francinaldo_n

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém já achou solução pra isso? eu to com um dv5-1240br com o mesmo problema... já troquei a placa mãe mas continua o mesmo problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, não sei se é seu caso mais isso tambem já aconteceu comigo, eu levei na assistencia e o tecnico falo que era um cabo de força souto, quem sabe não aconteceu com você tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais