Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo reinstalar Office 2007! Encontrou erro, mas não informa qual.


Lynne

Posts recomendados

Não consigo reinstalar o Office Enterprise 2007 ( no windows XP). Por favor me ajudem!!!

Acredito que o problema não seja na mídia, porque também tentei copiando todos os arquivos do CD de instalação p/ o computador e a partir dos arquivos no Computador, cliquei em Setup para instalar, solicitou a chave, digitei, confirmou e começou a instalação. Mas apresentou o mesmo erro e não continuou.

Quando aparece a mensagem de erro, não informa qual é o erro exatamente, só diz: Microsoft Office Enterprise 2007 encontrou um erro durante a instalação.

Antes, havia tentado criar uma imagem do Cd de instalação pelo Nero, mas deu erro e não prosseguiu.

Tento reinstalar porque o Office começou a apresentar problema, no outlook, e depois percebi que tb estava apresentando nos demais aplicativos nas contas dos outros usuários do meu PC (contas limitadas).

Porém, antes, tudo funcionava perfeitamente, e tinha tb instalado alguns aplicativos do Office 2003. Tudo funcionava sem problemas. Os problemas começaram de repente, não sei dizer quando ao certo, e por não saber se havia relação com algum programa instalado recentemente, não pude Restaurar o Sistema.

- Então desinstalei tudo e reinstalei tudo (2007 e 2003).

- O problema continuou, ele reinstalava com todas as configurações anteriores (percebi pelo outlook 2007).

- Aí restaurei o sistema para antes da 1ª desinstalação e fui tentar desinstalar novamente e não consegui.

- Então, usei o programa Revo Uninstaller. Tudo que apareceu para apagar, do 2003 e 2007, eu apaguei.

- Verifiquei q meu PC funcionava normalmente.

- Pesquisando no Computador ainda havia arquivos do Office. Então, deletei o que faltava: pastas no arquivo de programa e também pelo registro, para conseguir instalar somente o 2007, sem nenhuma configuração da instalação anterior. Acho que foi aí que me enrolei!

- Tentei até restaurar o registro, pelo backup feito anteriormente, mas o problema de instalar continua.

Será que a única solução será formatar meu PC????

Há chances de ser o CD de instalação, mesmo tendo copiado todos os arquivos para o PC e ter instalado a partir daí.

Agradeço quem puder me ajudar!!!

Abs! Lynne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio,

a minha situação piorou. Consultei um técnico por telefone, ele acha q devo formatar! O chato é que eu formatei meu PC há 2 meses.

Piorou porque eu tentei reparar o sistema.

Como não obtive ajuda pelo Fórum, pesquisando na net obtive a informação de Reparar o Windows, então o fiz (como fosse uma instalação nova, por cima). Mas o problema continuou, aí resolvi tentar instalar o 2003 e ficar usando só ele, mas tb não instalou.

E o pior, surgiram novos problemas:

- não consigo desfragmentar o disco. Erro: não encontra o arquivo dfrg.msc.

- após a instalação, é necessário atualizar o windows, mas o Service Pack não instala tb. Começa o processo, mas dá erro!

Então, acho q formatar será mesmo a minha solução!!!

Boa Sorte para você!!!!!!

Abs! Lynne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está conseguindo remover pelo painel de controle, segue os passos a seguir:

- Acessa site http://support.microsoft.com/kb/295823/e... e clica no link "msicuu2.exe" (em resolution) para fazer download e instalação da ferramenta Windows Install Clean Up. Depois que instalar, clicar em iniciar, programas, Windows Install Clean Up. Selecionar o office 2007 e remover.

- Remove a pasta C:\Arquivos de programas\Microsoft Office.

- Se tiver o cd da versão 2003, insere ele. Cancela a instalação caso começar automaticamente. Clica botão direito na unidade onde está o cd, seleciona explorar.

Acessa a pasta Files\Pfiles\MsOffice\Office11 e executa a ferramenta de remoção Offcln.exe. Seleciona opção para remover todas as versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Starsonic,

obrigada pela ajuda!! Mas acho q agora é um pouco tarde, infelizmente.

Pesquisando em outros tópicos eu obtive esta orientação q você descreve, fiz o procedimento, como fiz outras tb. Agora, embananou tudo!!!

Não aparecia mais Office nenhum instalado no meu PC, mas quando mandava pesquisar apareceu vários arquivos do office. Nessa confusão tentei desinstalar manualmente, restaurei sistema, fiz tanta coisa. Por fim, office nenhum instala. Como disse acima, fui repar o windows e aí piorou tudo.

Agora acho q só formatando mesmo.

Valeu!!

Se não está conseguindo remover pelo painel de controle, segue os passos a seguir:

- Acessa site http://support.microsoft.com/kb/295823/e... e clica no link "msicuu2.exe" (em resolution) para fazer download e instalação da ferramenta Windows Install Clean Up. Depois que instalar, clicar em iniciar, programas, Windows Install Clean Up. Selecionar o office 2007 e remover.

- Remove a pasta C:\Arquivos de programas\Microsoft Office.

- Se tiver o cd da versão 2003, insere ele. Cancela a instalação caso começar automaticamente. Clica botão direito na unidade onde está o cd, seleciona explorar.

Acessa a pasta Files\Pfiles\MsOffice\Office11 e executa a ferramenta de remoção Offcln.exe. Seleciona opção para remover todas as versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!