Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JChryst

Case USB é reconhecida mas o HD dentro dela não

Recommended Posts

Não é mais um tópico como os outros. Por favor leiam!

Tenho uma case usb sata 2,5 e um HD Western Digital Scorpio modelo wd1600bevs de 160GB.

Nos computadores do meu trabalho ambos funcionam que é uma beleza. Mas o meu problema aparece quando chego em casa!

O meu computador reconhece apenas a case. Ele não consegue perceber que tem um HD dentro.

Já fui no gerenciador de discos, e nada! Lá aparece um disco que na verdade é apenas a case, ou seja, se eu ligar a case sem nenhum hd dentro, aparecerá o mesmo disco no gerenciador de discos. Sendo assim, é impossível inicializar o disco pois o computador não percebe que há um hd na case!

A case é reconhecida como VisualDisk USB Device.

Nos computadores onde tudo funciona bem, a case é primeiramente reconhecida como VisualDisk USB Device e logo depois o HD é reconhecido como wdcwd1600bevs-00vat.

Como faço o meu computador perceber que há um hd dentro da case?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais