Ir ao conteúdo

Downgrade HP DV2960BR Windows XP

LUCIANOBN

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou fazendo o downgrade do notebook HP Pavilion 2960BR para o windows XP, somente não consegui o driver para a rede wireless.

Já tentei com os drivers de notebooks semelhantes e nada, o pior é que parece que o dispositivo para wireless e bluetooth é o mesmo, e o bluetooh funciona.

Alguém tem esse modelo de note e conseguiu o downgrade com sucesso?

Agradeço qualquer dica

Abraços e obrigado !

Postado

Tu conseguiu fácil os outros Drives??? e o do Leitor biometrico???

Eu também comprei um note desse e não tô gostando nem um pouco do Vista... principalmente pra instalar uns jogos q gosto!

valeu

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo, tem como me ajudar com o driver de som do Notebook HP DV 2960BR para XP.

Olá,

Estou fazendo o downgrade do notebook HP Pavilion 2960BR para o windows XP, somente não consegui o driver para a rede wireless.

Já tentei com os drivers de notebooks semelhantes e nada, o pior é que parece que o dispositivo para wireless e bluetooth é o mesmo, e o bluetooh funciona.

Agradeço qualquer dica

Abraços e obrigado !

• 2 semanas depois...
Postado

oi também estou querendo fazer esse downgrade só que eu nao tenho nada ainda sera que você teria como me mandar ou passar os links de onde você conseguiu???

obg!!!

Postado

Boas!

Também vou fazer downgrade no meu DV2960, mas ainda não comecei o processo.

Um amigo tentou fazer no dele, um 2915 e aparecia uma mensagem que o HD Sata não podia ser encontrado. Se alguém passar por esse problema, tem um tópico bem interessante que fala sobre esse assunto (não testei ainda): http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666?t=483666

Será que o LUCIANOBN conseguiu o driver para a rede Wireless? Ele poderia fazer um manualzinho meia-boca aí prá gente explicando os procedimentos e dificuldades no downgrade, né?! 15 minutinhos seria o suficiente prá passar um caminhão de informações!!! Prá quem não tem nada ainda, seria uma mão na roda, aí a gente poderia ajudá-lo a encontrar o driver, já que 'n' pessoas vão passar pelo mesmo problema!

Abs e qq novidade, posto aqui!

Postado

Galera,

tenho este HP também. Fiz o downgrade. Ainda não consegui fazer o Wi-Fi funcionar também. Vou verificar os links enviados neste tópico.

Ajudando na questão do Som, eu mandei o windows procurar o driver e ele achou. Mas o fato é que os fones de ouvido não funcionam. E quando funcionam tocam ao mesmo tempo que no alto-falante.

Meio chato mas fazer o que, melhor que nada.

Acho que foi a primeira vez que o windows acha algum driver pra mim.

abraços

Boas!

Um amigo tentou fazer no dele, um 2915 e aparecia uma mensagem que o HD Sata não podia ser encontrado. Se alguém passar por esse problema, tem um tópico bem interessante que fala sobre esse assunto (não testei ainda): http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666?t=483666

Será que o LUCIANOBN conseguiu o driver para a rede Wireless? Ele poderia fazer um manualzinho meia-boca aí prá gente explicando os procedimentos e dificuldades no downgrade, né?! 15 minutinhos seria o suficiente prá passar um caminhão de informações!!! Prá quem não tem nada ainda, seria uma mão na roda, aí a gente poderia ajudá-lo a encontrar o driver, já que 'n' pessoas vão passar pelo mesmo problema!

Postado
Olá,

Já tentei com os drivers de celulares semelhantes e nada, o pior é que parece que o dispositivo para wireless e bluetooth é o mesmo, e o bluetooh funciona.

Agradeço qualquer dica

Abraços e obrigado !

Já tentou esse?

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-55203-1&lc=en&dlc=en&cc=us&product=3759497&os=228〈=en

Vai funcionar

Postado

não to conseguindo instalar o xp!!! o hd não reconhece na instalação do xp! ja usei o N-lite, ja procurei opções na bios, e não vai de "jeito nenhum"!!

c alguem puder me ajudar agradeço...

OBS: o notebook é um dv2960br SE (edição especial)

Core 2 Duo

3 Gb Memoria

HD 160Gb SATA

Postado

Ele é um bom NB, e seu for mudar p/ XP, da realmente essa dor de cabeça todo q tenho lido nos foruns por ai?

Obrigo antecipadamente se me der uma dica...valeu...

Olá,

Agradeço qualquer dica

Abraços e obrigado !

Postado
não to conseguindo instalar o xp!!! o hd não reconhece na instalação do xp! ja usei o N-lite, ja procurei opções na bios, e não vai de "jeito nenhum"!!

c alguem puder me ajudar agradeço...

OBS: o notebook é um dv2960br SE (edição especial)

Core 2 Duo

3 Gb Memoria

HD 160Gb SATA

Alguemm me Ajudeee....

preciso arruma esse nb! não sei mais o q fazerr...

• 2 semanas depois...
Postado

:(amigo, hÁ possibilidade de você me informar como conseguiu os drivers sata para o note hp 2960br?

Eu nÃo conseguir instalar o xp nele,nÃo encontra o hd.

Tentei criar com o nlite e mesmo assim nÃo obtive sucesso.

Forte abraÇo...

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com a mesma dificuldade, não estou conseguindo realizar o procedimento.

Alguém pelo Amor de DEUS, pode me ajudar, me passar os procedimentos, links para baixar os drivers.

Eu já tentei de tudo para instalar o XP nele mas não reconhece o HD e nLite não resolveu tamabém.

Não consigo realizado o downgrade do Vista para o XP, por falta do reconhecimento do HD SATA e posteriormente com os drivers.

Pode me ajudar também, caso venha ter uma solução.

Muito Obrigado.

Postado

Alguém me ajude, por favor... não sei mais o que fazer !!

Po galera !

Vamo compartilhar esse informação que vocês conseguirão, me passem ! Já to fikando loco...

Postado

já tentei de todas as maneiras , inclusive adcionar drivers sata no cd do windows , nao encontrei o driver correto do sata e por isso na instalação do xp o hd nao é reconhecido

agradeço a ajuda:o:o:o:o:o:o:o

Postado

Bom dia galera!!!

Alguém conseguiu resolver o problema da Wireless??? Estou com o mesmo problema aqui...

Agradeço o Adriano pelas dicas, valeu mesmo, foi de excelente ajuda...

E me disponho a ajudar futuro batalhadores rsrsrs

Fico pendente apenas com o Wireless (ainda não testei o leitor biométrico mas os driver pelo menos estão ok, acredito que falte apenas o software, pois ainda estou garrado com a Wireless)...

Mas é isso aí, agradeço a ajuda e todos...

Postado
Boas!

Meu caro,

Este seu amigo que fez o downgrade do HP Pavilion dv2915nr (é este q eu tenho) para o Windows XP, poderia disponibilizar os drivers?

Um abraço,

Ricardo

Postado
ja q ninguem pode ajuda "RESOLVIDO" achei!!

http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-notebook-hp/587759

ta ae! espero q aproveitem!

"RESOLVIDO"

Bom dia!

Consegui instalar a placa Wireless e esta funcionando perfeitamente - agradecimentos a nosso amigo ferado88 citando o link http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-notebook-hp/587759 )...

O Driver esta neste link ( http://dc29.4shared.com/download/56399445/9f497f29/Wireless_e_Audio.rar?tsid=20080909-082856-cec4147c )

Possui 3 Driver de Wireless - para o DV2960BR funcionou o 3º driver (Wireless3.exe)...

Estou a viagem no momento ( e a Internet "discada" da minha prima me salvou com esse driver rsrsrs - poxa... "discada...", mas beleza, deu certo pelo menos =D )

Chegando em casa, eu posto o link próprio pra não ser preciso baixar todos os driver do link acima. (são 20 Mb só, mas colocar o driver direto para o DV2960BR ajuda, tem muita gente precisando...

Bom, é isso aí...

valeu Ferado88 e Nickvalenz pelos driver Wireless...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!