Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia apos 3 min de jogo


denniz

Posts recomendados

Pessoal Seguinte,

Esto descepcionado...comprei uma fonte 550W Reais, comprei uma placa de video Geforce 9600 GT 512 DDR3, processador Athlon X2 dual core 4000+, 2 GB DDR2 667, placa-mãe não lembro mas é Gigabyte, Hd 160 sata 2 e Vista Ultimate....instalei o jogo Call 4 e Assassins Creed e começa tal e logo desliga não sei o que fazer alguem pode me ajudar....

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mais do que claro esse defeito ai com 90% de chence é a fonte verifique o aquecimento dela coloque a mao e veja se ela ta quente ou com cheiro de queimado.

você sabe a marca e o modelo da sua fonte ?? Se informe mais sobre seu pc amigo você nao sabe qual e sua placa-mãe isso é grave em !!!

Ve ai a marca e o modelo da sua fonte que fica mais fácil te ajudar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido galera,

foi inexperiência mesmo fiz varios testes e descobri que eu não tinha tirado a proteção de baixo do cooler ou seja tinha uma plastico entre o cooler e o processador agora to jogando tranquilo......que pegadinha neim meu 2 anos de engenharia da computação me ajudaram nessa.

Muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!