Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão depois de instalação de jogos, normal??


vipperdb

Posts recomendados

E ai galera, beleza?! então,, seguinte...rs toda vez que eu instalo algum jogo pesado no meu vista, ele fica lento pra caramba,, ali naqueles medidoresinhos aparece q ta usando 95% das memórias... Isso é normal mesmo?? toda vez que for instalar algo pesado, ou jogar, ele ocupa toda a memoria, e pra voltar ao normal vou precisar reiniciar??? tem algum comando pra "limpar" a memoria depois de usada??? (se isso for normal, to pensando em por mais 4gb d ram,, o q vocês acham?? )

Minha configuração

Q6600 2.4 1066mhz 8mb l2cache

2x 2GB DDR2 800mhz

ABIT IP35-E

400GB SAMSUNG SATA2 16mb buffer 7200rpm

dvdrw samsung sata

ATI HD4850 512mb DDR3 Gecube

HUNTKEY 450W reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

com esse PC meu da assinatura, eu estou com 2 jogos online abertos, Cabal Online e MU Online, esta ocupando apenas 1Gb de memoria, e de quebra eu jogo NFSMW pra fugir da rotina...

o meu PC roda 3 jogos lizinho com o Vista Ultimate, nao me venha falar q o seu nao roda 1 jogo pelo menos... ai você ta forçando a amizade.

o unico jogo q conheço q ocupa 4gb de ram e o crysis, se for ele, e normal, nem o PC da NASA roda esse jogo no talo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG!

Ele tá emulando ISO no Vista, pros desavisados, o Vista coloca toda, repito TODA a ISO na RAM, como a maioria tem quase 4GB, umas tem até 7GB, o PC sofre com falta de RAM.

Já foram dadas dicas ao amigo e tudo (como: Gravar a midia, pra isso é bom um DVDRW)

Uma das saídas pra liberar a RAM depois de jogar com a ISO, é "desemular" ela.

É de dar nó na cabeça, ou a maioria aqui não leu o tópico e respondeu baseado no título do tópic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse PC meu da assinatura, eu estou com 2 jogos online abertos, Cabal Online e MU Online, esta ocupando apenas 1Gb de memoria, e de quebra eu jogo NFSMW pra fugir da rotina...

o meu PC roda 3 jogos lizinho com o Vista Ultimate, nao me venha falar q o seu nao roda 1 jogo pelo menos... ai você ta forçando a amizade.

o unico jogo q conheço q ocupa 4gb de ram e o crysis, se for ele, e normal, nem o PC da NASA roda esse jogo no talo.

é amigo, leia certinho o que eu escrevi primeiro pra depoiis fazer comentarios como esse, eu fui bem claro ali em cima "toda vez que eu instalo algum jogo pesado no meu vista" !!!! nao é quando EU JOGOOOOOO, pra jogar é de boa,... é só quando emulo a ISO pra instalar mesmo... poxa,, os caras vão fazendo uns comentarios q n tem nada a ver com a minha duvida,, e ainda por cima discutem ¬¬(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG!

Ele tá emulando ISO no Vista, pros desavisados, o Vista coloca toda, repito TODA a ISO na RAM, como a maioria tem quase 4GB, umas tem até 7GB, o PC sofre com falta de RAM.

Já foram dadas dicas ao amigo e tudo (como: Gravar a midia, pra isso é bom um DVDRW)

Uma das saídas pra liberar a RAM depois de jogar com a ISO, é "desemular" ela.

É de dar nó na cabeça, ou a maioria aqui não leu o tópico e respondeu baseado no título do tópic?

concordo amigo, os caras nao leem direito e ficam falando **** ai... phodsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por minha parte, eu peço desculpas! Eu somente uso ISO, p/ testar sistema operacional no Virtual PC, pois queimar DVD e perder mídia é fogo. Mas no caso de um jogo, recomendo queimar o jogo em DVD, p/ que não seja jogado na memória RAM, a ISO. Se fosse assim, teriamos de ter PCs com 8 GB de memória, 16 GB...

Mas as minhas respostas não sairam muito do contexto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por minha parte, eu peço desculpas! Eu somente uso ISO, p/ testar sistema operacional no Virtual PC, pois queimar DVD e perder mídia é fogo. Mas no caso de um jogo, recomendo queimar o jogo em DVD, p/ que não seja jogado na memória RAM, a ISO. Se fosse assim, teriamos de ter PCs com 8 GB de memória, 16 GB...

Mas as minhas respostas não sairam muito do contexto do tópico.

tranquilo...sem probs^^ mas é isso mesmo q vou fazer... resolvo dois problemas ao mesmo tempo dai.. o pc para d ficar lerdo,, e libero espaço no meu HD!!hehehe ^^

valeu a todos que tentaram me ajudar ai.. brigado pelas dicas galera.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!