Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede + NET caindo direto


Adriano Kahn

Posts recomendados

Oi galera...

Ja montei trocentas redes sem fio, mas em uma esta acontecendo um problema q ainda n consegui resolver e gostaria q me dessem alguma ideia do q pode estar acontecendo. é o seguinte:

1. Modem SpeedStrem 5200 - Bridge

2. Router D-LINK DIR300

3. PC1 aonde esta ligado o Router

4. PC2 no outro quarto com um adaptador USB DLINK

5. Notebook Toshiba

Montei td certin e o router compartilhando via DHCP, mas dps de um certo tempo o router n compartilha mais a net e a cliente fica com acesso somente do cabo do modem ligado direto em um dos pcs. N imagino o q possa ser, creio q seja bobeira, mas ja tive tanta dor d cabeça com isso q to resolvendo pedir ajuda. Da 1ª vez, funcionou uma semana mais ou menos, da 2ª q mexi funcionou 1 ou 2 dias e dps deu problema... Ela usa um programa chamado Network Magic, isso pode atrapalhar?

Se alguem puder me ajudar ficarei profundamente grato...

abs a comunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Modem SpeedStream 5200 conecta o Router D-LINK DIR300 na porta WAN certifique-se de que o Modem tem o DHCP desactivo e deixe essa função para o Router.

Se não funcionar tente também ligar o Modem ao Router pela porta LAN e configure o router para desactivar o servidor DHCP.

Se nada funcionar, tente também repor as configurações anteriores. Não sei se o Network Magic pode atrapalhar, mas também é uma questão de remover ele e testar.

Cumprimentos,

JASG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!