Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Duttz

Internet Br turbo

Recommended Posts

Olá eu tenho internet br turbo 256kbs e ja estou canssado dela

até porque downloads de 10kbs eu acho que é um lixo e todo mundo

deve achar tambem e ouvi fala que eles vendem 300contas a mais

e depois vão tirando as velocidades.

eu me lembro no comeco eu fazia downloads a 35kbs + hoje em dia

eu faço a 10kbs-,sim sim,10kbs -,gostaria de uma ajuda como eu poderia

reclamar bem,eu estou pensando em pegar o plano da gvt de 4mb ou um deles

tambem que é 1mb a tarde,e 3mb a noite,se vocês podesem me ajudar e decedir

o que é melhor fazer ficarei muito grato por isso,gosto muito do FORUM!

Obrigado. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, provavelmente você não vá se arrepender... em geral a avaliação da GVT é de boa pra ótima... já teve experiencia com a mesma, e posso dizer que mesmo não sendo "coisa de 1º mundo", no momento está muito melhor que a BrT...

PS: Olha como as coisas mudam... a BrT já foi boa... olha teu exemplo... 256Kbps = 32KB/s... e você no começo fazia downloads a 35KB/s, ou seja ainda acima da banda contratada!!! Hoje, num plano de 1Mbps = 128KB/s se você consegue em horários de baixo tráfego 105KB/s (equivalente a 840Kbps) não passa disso, porque não estão entregando a banda contratada. Na minha experiência com a GVT, tb num plano de 1Mbps... acontecia a mesma coisa, na prática coisa de uns 820~840Kbps... mesmo assim, a velocidade era mais constante mesmo durante o dia, com maior tráfego... coisa que não ocorre hoje na BrT, ficando bem longe do contratado...

Compartilhar este post

Link para o post
Netcombo ou Gvt? :confused:

Não conheço a NET (não tem em minha cidade), mas basta você procurar no fórum e ver os relatos das experiências que outros usuários tiveram com essa empresa... A GVT ainda me parece uma das mais sérias do setor...

Compartilhar este post

Link para o post
Não conheço a NET (não tem em minha cidade), mas basta você procurar no fórum e ver os relatos das experiências que outros usuários tiveram com essa empresa... A GVT ainda me parece uma das mais sérias do setor...

obrigado pelos toks :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho plano de 1MB da Brt aqui. Infelizmente, só tem a brt na região. Eu faço downs a 110kb/s em qualquer hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho plano de 1MB da Brt aqui. Infelizmente, só tem a brt na região. Eu faço downs a 110kb/s em qualquer hora.

Que bom, pra você :D... provavelmente tua região não está congestionada... mesmo assim, 1Mbps = 128KB/s :rolleyes:...

Compartilhar este post

Link para o post

Moro a 100 mts da central... hehehe

Mas eu ainda acho que os serviços prestados pela brt é um roubo. Em pensar que no japão existe internet a mais de 100mb/s por 49 doletas... aiaiai =/

Compartilhar este post

Link para o post

Mude para GVT Duttz, não vai se arrepender.

Rafaa1. Leia abaixo.. :D ahaha

SÃO PAULO - NET testa tecnologia desenvolvida com a Cisco para levar conexões de 60 Mpbs às residências.

A NET começa nesta quarta-feira a testar o que chamou de "quinta geração" da banda larga, que permite conexões em uma velocidade de até 60 Megabits por segundo (Mbps), cinco vezes mais que a sua conexão mais rápida. A companhia vai testar uma tecnologia que mistura fibra óptica com cabos axiais e um novo cable modem, desenvolvido em parceria com a Cisco.

Até o momento, a velocidade mais alta oferecida pela NET era de 12 Mbps. No país, existem ofertas como de 20 Mbps, da GVT, e de 30 Mbps, da Telefônica em São Paulo.

A velocidade de 60 Mbps vai ser testada a partir desta quarta-feira somente para clientes da NET do bairro fluminense do Leblon.

Os assinantes que tiverem o pacote NET Combo HD Max poderão solicitar a migração sem custo para a nova velocidade por seis meses. A única exigência é que eles agendem uma visita técnica para trocar seu atual cable modem pelo modelo desenvolvido com a Cisco.

Com essa velocidade, a NET vai distribuir vídeos em alta definição entregues simultaneamente na tela da TV e do computador através de sua rede de cabos.

Segundo a companhia, outros bairros do Rio de Janeiro estão sendo preparados para testar a novidade até o final deste ano, de acordo com o decorrer dos testes no Leblon.

O lançamento comercial, entretanto, não deve ocorrer antes do final dos testes de seis meses, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

PLANTÃO INFO.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só SP.

O preço não sei.

Também tem que analisar antes de assinar quando vai ser a quota por mês/TS/garantia de banda/etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais