Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Br turbo


Duttz

Posts recomendados

Olá eu tenho internet br turbo 256kbs e ja estou canssado dela

até porque downloads de 10kbs eu acho que é um lixo e todo mundo

deve achar tambem e ouvi fala que eles vendem 300contas a mais

e depois vão tirando as velocidades.

eu me lembro no comeco eu fazia downloads a 35kbs + hoje em dia

eu faço a 10kbs-,sim sim,10kbs -,gostaria de uma ajuda como eu poderia

reclamar bem,eu estou pensando em pegar o plano da gvt de 4mb ou um deles

tambem que é 1mb a tarde,e 3mb a noite,se vocês podesem me ajudar e decedir

o que é melhor fazer ficarei muito grato por isso,gosto muito do FORUM!

Obrigado. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, provavelmente você não vá se arrepender... em geral a avaliação da GVT é de boa pra ótima... já teve experiencia com a mesma, e posso dizer que mesmo não sendo "coisa de 1º mundo", no momento está muito melhor que a BrT...

PS: Olha como as coisas mudam... a BrT já foi boa... olha teu exemplo... 256Kbps = 32KB/s... e você no começo fazia downloads a 35KB/s, ou seja ainda acima da banda contratada!!! Hoje, num plano de 1Mbps = 128KB/s se você consegue em horários de baixo tráfego 105KB/s (equivalente a 840Kbps) não passa disso, porque não estão entregando a banda contratada. Na minha experiência com a GVT, tb num plano de 1Mbps... acontecia a mesma coisa, na prática coisa de uns 820~840Kbps... mesmo assim, a velocidade era mais constante mesmo durante o dia, com maior tráfego... coisa que não ocorre hoje na BrT, ficando bem longe do contratado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mude para GVT Duttz, não vai se arrepender.

Rafaa1. Leia abaixo.. :D ahaha

SÃO PAULO - NET testa tecnologia desenvolvida com a Cisco para levar conexões de 60 Mpbs às residências.

A NET começa nesta quarta-feira a testar o que chamou de "quinta geração" da banda larga, que permite conexões em uma velocidade de até 60 Megabits por segundo (Mbps), cinco vezes mais que a sua conexão mais rápida. A companhia vai testar uma tecnologia que mistura fibra óptica com cabos axiais e um novo cable modem, desenvolvido em parceria com a Cisco.

Até o momento, a velocidade mais alta oferecida pela NET era de 12 Mbps. No país, existem ofertas como de 20 Mbps, da GVT, e de 30 Mbps, da Telefônica em São Paulo.

A velocidade de 60 Mbps vai ser testada a partir desta quarta-feira somente para clientes da NET do bairro fluminense do Leblon.

Os assinantes que tiverem o pacote NET Combo HD Max poderão solicitar a migração sem custo para a nova velocidade por seis meses. A única exigência é que eles agendem uma visita técnica para trocar seu atual cable modem pelo modelo desenvolvido com a Cisco.

Com essa velocidade, a NET vai distribuir vídeos em alta definição entregues simultaneamente na tela da TV e do computador através de sua rede de cabos.

Segundo a companhia, outros bairros do Rio de Janeiro estão sendo preparados para testar a novidade até o final deste ano, de acordo com o decorrer dos testes no Leblon.

O lançamento comercial, entretanto, não deve ocorrer antes do final dos testes de seis meses, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

PLANTÃO INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!