Ir ao conteúdo

Problema estranho com o Windows Media Player

clazevedo

Posts recomendados

Postado

Tenho o Windows Vista Ultimate 64-bit e estou com um problema estranho no

Windows Media Player. Quando tento ver um filme em DVD as vozes não

aparecem. O som de fundo, músicas, passos, portas batendo, tiros, etc,

escuto perfeitamente, mas as vozes das pessoas nada, silêncio total. No DVD

player da TV funciona perfeitamente. Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado.

Postado

Pode ser alguma configuração de som. Coloque uma configuração p/ dois alto falantes ou a quantidade que você tiver. Desative efeitos sonoros que estiverem... E já tentou assistir DVD pelo Windows Media Center?

Postado

um, musica você ouve ou não?? pois entendi q não era so de filme, provavelmente ta com aquele negocio ativo de não fazer diferença na altura do som, acho q não tem nada a ve mas quem sabe? o cabo do som não esta mal conectado?

• 3 meses depois...
Postado
Tenho o Windows Vista Ultimate 64-bit e estou com um problema estranho no

Windows Media Player. Quando tento ver um filme em DVD as vozes não

aparecem. O som de fundo, músicas, passos, portas batendo, tiros, etc,

escuto perfeitamente, mas as vozes das pessoas nada, silêncio total. No DVD

player da TV funciona perfeitamente. Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado.

Amigo, estou com o mesmo problema. Como você resolveu??

Postado

Era a configuração do som. Coloquei uma configuração para dois alto falantes (que era o meu caso) ou a quantidade que você tiver. Espero que funcione. Boa sorte!

Postado

No meu caso, o problema só ocorre com DVD, com Xvid ou divx está tudo normal. CD também. No menu dos dvds fica som normal, quando coloco para executar fica com alguns sons, mas sem vozes, ou com vozes inaudíveis. Meu PC está ligado ao Home Theater (5.1). Quando mudo para audio Portugues 2.0funciona normalmente. Com inglês 5.1 não funciona.

Isso não acontecia antes, estava normal, o que lembro de ter feito de diferente foi mudar a região do WMPlayer para 4 (Brasil), e o FFDShow agora está entrando junto com WMPlayer sempre. (como será que faço, também, para não deixar entrar junto automaticamente?)

Se alguém puder me dar uma luz sobre como resolver o problema do áudio, desde já agradeço!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!