Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janelas: Pastas e Internet


Wakeman Priest

Posts recomendados

Sou novo no fórum, então me desculpem se estiver postando no lugar errado, mas meu computador deu problema e então resolvi formatá-lo...O problema é que quando formatei tudo parecia normal exceto pelo fato de que as janelas de pastas e a propria internet ficam lentas demais quando tento arrastá-las...para arrastar qquer janela o pc torna-se muito lento o que nao ocorria antes da formatação. O mesmo problema ocorre também quando uso a rolagem do mouse para descer ou subir a página da internet...ele torna-se lento da mesma maneira, o computador como foi formatado está vazio, logo nao deve ser problema de espaço no HD, mas por que então a CPU acusa 99% de uso quando tento arrastar janelas ou rolar paginas na internet?

Ajudem-me por favor!

Computador:

AMD Athlon 64 processor

3000+

2,01GHz

512 MB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrelia, o uso da CPU aumenta drásticamente dependendo do que estou utilizando, por exemplo:

Se estou usando a barra de rolagem do mouse pra o firefox, então o firefox acusa 98% de cpu, mas se eu tento arrastar a janela do gerenciador de tarefas então ele mesmo acusa, e se tento mover uma janela de pasta aberta como Meu Documentos ai o uso da CPU passa para o explorer que aumenta drasticamente de 4 para 80, 90% de uso da CPU...o mais intrigante nisso tudo é que como mencionei previamente isso nao ocorria antes da formatação e mesmo eu formatando 3x consecutivas para tentar acabar com esse erro ele nao sai, o computador funciona perfeitamente, os drivers sao reconhecidos mas ele perde toda capacidade nesse aspecto...

:lol:

Peguei um CD emprestado com um amigo que é um driver de acelerador de gráficos e que por algum motivo ele consertou o erro, só que o mais estranho era que eu sempre formatava meu pc sem ele e nunca deu esse tipo de erro, mas mesmo assim brigadao a força! ^_^

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!