Ir ao conteúdo

007, Quantum of Solace - Jogo lançado

Danelon

Posts recomendados

Postado
Cara, como você fez para salvar o jogo? Pios não consegui tem como você passar um passo a passo?

Grato,

Problema resolvido, para quem tem o mesmo é só se cadastra no Live do jogo logo no inicio não ha nessecidade de esta conectado a internet.

Postado
Problema resolvido, para quem tem o mesmo é só se cadastra no Live do jogo logo no inicio não ha nessecidade de esta conectado a internet.

Mesmo porque isso foi explicado na página passada. :)

Postado
É, você tem que ir no negocio de senha do lado e abrir.. para abrir ele vai te falando a senha, mas se voce só pode apertar o que aparecer verde em vez de vermelho (algo assim), não lembro direito como é..

você só precisa clicar nas setas conforme conforme o jogo direciona pra cima, pra baixo, direita esquerda, é mole.

Espero ter ajudado.

Postado

e aí galera tipo eu gostei desse jogo e tudo, mais a mira é meio **** de controla, é muito sensivel mesmo eu deixando a sensibilidade no zero, não adianta fica muito ruim, não teria um jeito de arrumar isso ?

Postado
e aí galera tipo eu gostei desse jogo e tudo, mais a mira é meio **** de controla, é muito sensivel mesmo eu deixando a sensibilidade no zero, não adianta fica muito ruim, não teria um jeito de arrumar isso ?

De qtos DPIs é o seu mouse?

Postado

Achei essa definição na Wikipedia: "É uma medida de densidade relacionada à composição de imagens, que expressa o número de pontos individuais que existem em uma polegada linear na superfície onde a imagem é apresentada. Também é comum encontrar referências a essa densidade pelo termo "resolução de imagem" ou simplesmente "resolução". A resolução é indicada pela composição da densidade horizontal e vertical, que podem ser iguais ou diferentes. De maneira geral, quanto maior o número de pontos por polegada, mais detalhada e bem definida é a imagem.

Interpretações rigorosas fazem distinção entre diferentes densidades de imagem, da seguinte maneira:

* "Pontos por polegada" para imagens gravadas em algum suporte (papel, transparência etc.) por uma impressora.

* "Pixels por polegada" para imagens apresentadas em monitores de vídeo.

* "Amostras por polegada" para imagens captadas por sensores óticos (de câmeras digitais, scanners etc.)".

Na prática, considerando uma determinada configuração de sensibilidade e tb de resolução, qto maior o dpi de um mouse, mas sensível o movimento vai ficar. Você percebe bem isso em mouses que possuem alteração de DPI como é o meu caso. Se eu uso em 600 dpi eu tenho que mexer mais o mouse para a seta andar. Se deixo em 2500dpi, com um pequeno movimento a seta já vai de um lado até o outro da tela.

Então se o seu mouse tiver um alto DPI, pode ser que mesmo nasensibilidade mínima ele ainda fique sensível demais. Mas eu nunca vi um mouse que suporte alto dpi sem opção para mudar.

Fiz um teste aqui. Minha configuração de sensibilidade no jogo tá em 6, ou seja, quase a mínima. E jogo com o mouse configurado para 600 dpi. Realmente comparando com o Battlefield 2 ( o jogo estilo fps que mais jogo) os controles no 007 são mais sensíveis. Aumentei o dpi do mouse para 1200 e dessa forma ficou bem sensível. Não gostei, mas ainda assim ficou jogável.

Mas você é o primeiro que eu vi reclamando disso. Chega a ficar muito ruim de se jogar ou apenas desconfortável?

Enfim, você tá achando que o movimento tá sensível demais aí. Então eu não consigo imaginar outra coisa. Provavelmente na caixa do mouse ou mesmo em alguma etiqueta colada no fundo você deve saber de qtos DPIs é o seu mouse.

Postado

cara fica injogavel, eu dou uma mechidinha de nada no mouse e ele ja esta do outro lado da tela, e eu não consegui axar o DPI do meu :S, mas o meu mouse é da microsoft.

Postado

Cara muito estranho isso. Não veio nenhum driver com esse mouse?

Sinceramente eu não sei o que pode ser. Deixo a dúvida para os outros colegas.

Postado

então tipo eu comprei o mouse e teclado da microsft sem fio, só que não veio o driver em um cd, vou baixar um driver na microsoft e ver se consigo ver isso que você me falou.

Postado

Galera, estou em uma fase em cima de um predio onde tem um Helicóptero, onde toda vez q ele muda de posição aparece um carinha, já matei quatro deles, mas não consigo passa dessa faze tem algum macete?

Me ajudem por favor.

Abraços,

Postado
Como eu tinha dito, procurarei joga-lo......... e espero gostar dele ja que faz tempo que nao jogo nada de 007

Bom, dei uma jogada nele nesses dias passei a gostar bem menos do jogo. Joguei na dificuldade máxima e ele fica bem enjoado. Nas partes onde você pode andar de forma sorrateira, o jogo continua excelente e desafiador. Mas nas partes onde você tem que bancar o Rambo e matar todo mundo, você tem que ser o rei da paciência porque tem que ficar atacando em "doses homeopáticas" para conseguir ficar vivo e isso é muito chato.

Eu já passei a recomendar esse jogo apenas para que joga em dificuldades medianas. Nesse caso, é um bo jogo para quem joga de forma casual.

Em termos de 007 esse jogo ficou em quarto lugar na minha lista atrás do Goldeneye e do "O mundo não é o bastante" do Nintendo 64 e do Nighfire para pc.

Postado
Bom, dei uma jogada nele nesses dias passei a gostar bem menos do jogo. Joguei na dificuldade máxima e ele fica bem enjoado. Nas partes onde você pode andar de forma sorrateira, o jogo continua excelente e desafiador. Mas nas partes onde você tem que bancar o Rambo e matar todo mundo, você tem que ser o rei da paciência porque tem que ficar atacando em "doses homeopáticas" para conseguir ficar vivo e isso é muito chato.

Eu já passei a recomendar esse jogo apenas para que joga em dificuldades medianas. Nesse caso, é um bo jogo para quem joga de forma casual.

Em termos de 007 esse jogo ficou em quarto lugar na minha lista atrás do Goldeneye e do "O mundo não é o bastante" do Nintendo 64 e do Nighfire para pc.

Goldeneye é Rei. Pra mim nenhum bateu ainda o indice de diversão dele (dos que eu joguei)

Gostei da parte "sorrateira" pois gosto muito desse estilo Hitman. Agora a parte do rambo acho que nao entendi bem deixa ver: tem 10 inimigos mas nao tem como você bater de frente com os 10 porque morre fácil é isso?

Bom se for é meio parecido com a fase do cheirador colombiano no Hitman 1. Eu penei nessa fase mas ate que gostei do que voce disse, seria como voce tem que enfrentar 2 depois se esconder. Depois mais 2 e assim vai né? Não sei se entendi bem mas ate que eu acho legal mas só jogando pra saber mesmo né.

Postado
Goldeneye é Rei. Pra mim nenhum bateu ainda o indice de diversão dele (dos que eu joguei)

Gostei da parte "sorrateira" pois gosto muito desse estilo Hitman. Agora a parte do rambo acho que nao entendi bem deixa ver: tem 10 inimigos mas nao tem como você bater de frente com os 10 porque morre fácil é isso?

Bom se for é meio parecido com a fase do cheirador colombiano no Hitman 1. Eu penei nessa fase mas ate que gostei do que voce disse, seria como voce tem que enfrentar 2 depois se esconder. Depois mais 2 e assim vai né? Não se se entendi bem mas ate que eu acho legal mas só jogando pra saber mesmo né.

Bom, no 007 você não enfrenta 2 e sim 10, hehe. Tipo, os caras ficam escondidos atrás de paredes, pilastras etc. Eventualmente eles atiram. Você segue a mesma linha. Em dificuldades moderadas você passa batido e avança no jogo. Na dificuldade máxima você se diverte na parte sorrateira onde você e sua arma silenciada tem que fazer de tudo para passarem despercebidos. Matar pessoas sem ser descoberto, desativar câmeras antes que elas te detectem. Isso é muito legal.

Agora, na parte Rambo, na dificuldade máxima é chato demais. Você tem que ficar atacando aos poucos porque senão morre. Aí você vai, mata 1, mata 2, mata 3, avança, aí chegam reforços. Você mata 4, mata 5, avança, mata mais alguns. Tem que fazer isso devagar porque na dificuldade alta você morre muito rápido. E por aí vai. Tem que ter paciência. Eu não tenho até porque não vejo graça nenhuma nisso.

Gosto é da parte sorrateira do jogo mesmo.

Postado
Bom, no 007 você não enfrenta 2 e sim 10, hehe. Tipo, os caras ficam escondidos atrás de paredes, pilastras etc. Eventualmente eles atiram. Você segue a mesma linha. Em dificuldades moderadas você passa batido e avança no jogo. Na dificuldade máxima você se diverte na parte sorrateira onde você e sua arma silenciada tem que fazer de tudo para passarem despercebidos. Matar pessoas sem ser descoberto, desativar câmeras antes que elas te detectem. Isso é muito legal.

Agora, na parte Rambo, na dificuldade máxima é chato demais. Você tem que ficar atacando aos poucos porque senão morre. Aí você vai, mata 1, mata 2, mata 3, avança, aí chegam reforços. Você mata 4, mata 5, avança, mata mais alguns. Tem que fazer isso devagar porque na dificuldade alta você morre muito rápido. E por aí vai. Tem que ter paciência. Eu não tenho até porque não vejo graça nenhuma nisso.

Gosto é da parte sorrateira do jogo mesmo.

Eu sei que são 10 mas eu fazia assim nessa fase do Hitman que eu falei. Matava 2 e me escondia. Depois mais 2 chegavam onde eu tava ai eu matava e corria se não ja era chegava uma boiada sendo que uma rajada de qq bonequinho que fosse ja matava fácil. Bem pelo que eu entendi parece ser a mesma coisa. Até acho legal isso, agora claro que ficarei chateado se morrer diversas vezes na mesma parte, isso nao consigo evitar.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom eu peguei o jogo com um amigo meu que comprou, mas ocorreu o mesmo erro que deu na versão demo.

as configurações do pc estão nesse exame feito no system requiriments lab:

Quantum of Solace

System Requirements Lab Analysis

Congratulations, your computer exceeds the minimum specification required to run this game.

CPU

Minimum: Pentium® 4 3.0GHz or AMD Athlon 64 3200+ or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better

You Have: 2 processors running - Intel® Pentium® Dual CPU T2390 @ 1.86GHz PASS

CPU Speed

Minimum: 3 GHz

You Have: 1.86 GHz Performance Rated at 4.19 GHz PASS

System RAM

Minimum: 512 Megabytes of RAM (1 GB required for Windows Vista™)

You Have: 1.9 GB PASS

Operating System

Minimum: Windows XP / Windows Vista

You Have: Microsoft Windows Vista Home Basic Edition, 32-bit (Build Service Pack 16001) PASS

Video Card

Minimum: 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX® 9.0c-compliant 128 MB video card and drivers / All NVIDIA® GeForce® 6600 128 MB RAM and better chipsets / All ATI Radeon 9800Pro 128 MB RAM and better chipsets

You Have: VIA Chrome9 HC IGP Family WDDM () PASS

Video Card Features - Minimum attributes of your Video Card Video RAM: Required - 128 MB , You have - 177 MB

Video Card 3D Acceleration: Required - Yes , You have - Yes

Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - Yes

Vertex Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 2.0

Pixel Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 2.0

Video Card Driver Version (DirectX)

Your driver version number is: 7.14.14.43 FYI: Your video card driver version is provided for your information, but it is not part of this analysis. But proper video card driver versions are important to the proper operation of your product.

Sound Card

Minimum: 100% DirectX® 9.0c-compliant true 16-bit sound card and drivers

You Have: Alto-falantes (Realtek High Def PASS

Sound Card Driver Version

Your driver version number is: 6.0 FYI: Your sound card driver version is provided for your information, but it is not part of this analysis. But proper sound card driver versions are important to the proper operation of your product.

Free Disk Space

Minimum: 7800 MB of uncompressed hard disk space (plus 400 MB for the Windows® swap file and 12 KB free for saved games)

You Have: 78.0 GB PASS

DVD

Minimum: 100% Windows® XP-compatible 6x speed DVD-ROM drive (600 K/sec sustained transfer rate) and drivers

You Have: HL-DT-ST DVDRAM GSA-T40N ATA Device PASS, but the Speed could NOT be analyzed.

Mas apesar disso o erro ocorre, o erro é esse:

erro_jbbb886.jpg.xs.jpg

E depois de eu apertar ok aparece isso:

erro_jb316.jpg.xs.jpg

(clique para ampliar)

Me ajudem por favor estou louco para jogar esse jogo, eu tenho o de play2 mas nem se compara por favor ajudem!

Postado
Bom eu peguei o jogo com um amigo meu que comprou, mas ocorreu o mesmo erro que deu na versão demo.

as configurações do pc estão nesse exame feito no system requiriments lab:

Quantum of Solace

System Requirements Lab Analysis

Congratulations, your computer exceeds the minimum specification required to run this game.

CPU

Minimum: Pentium® 4 3.0GHz or AMD Athlon 64 3200+ or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better

You Have: 2 processors running - Intel® Pentium® Dual CPU T2390 @ 1.86GHz PASS

CPU Speed

Minimum: 3 GHz

You Have: 1.86 GHz Performance Rated at 4.19 GHz PASS

System RAM

Minimum: 512 Megabytes of RAM (1 GB required for Windows Vista™)

You Have: 1.9 GB PASS

Operating System

Minimum: Windows XP / Windows Vista

You Have: Microsoft Windows Vista Home Basic Edition, 32-bit (Build Service Pack 16001) PASS

Video Card

Minimum: 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX® 9.0c-compliant 128 MB video card and drivers / All NVIDIA® GeForce® 6600 128 MB RAM and better chipsets / All ATI Radeon 9800Pro 128 MB RAM and better chipsets

You Have: VIA Chrome9 HC IGP Family WDDM () PASS

Video Card Features - Minimum attributes of your Video Card Video RAM: Required - 128 MB , You have - 177 MB

Video Card 3D Acceleration: Required - Yes , You have - Yes

Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - Yes

Vertex Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 2.0

Pixel Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 2.0

Video Card Driver Version (DirectX)

Your driver version number is: 7.14.14.43 FYI: Your video card driver version is provided for your information, but it is not part of this analysis. But proper video card driver versions are important to the proper operation of your product.

Sound Card

Minimum: 100% DirectX® 9.0c-compliant true 16-bit sound card and drivers

You Have: Alto-falantes (Realtek High Def PASS

Sound Card Driver Version

Your driver version number is: 6.0 FYI: Your sound card driver version is provided for your information, but it is not part of this analysis. But proper sound card driver versions are important to the proper operation of your product.

Free Disk Space

Minimum: 7800 MB of uncompressed hard disk space (plus 400 MB for the Windows® swap file and 12 KB free for saved games)

You Have: 78.0 GB PASS

DVD

Minimum: 100% Windows® XP-compatible 6x speed DVD-ROM drive (600 K/sec sustained transfer rate) and drivers

You Have: HL-DT-ST DVDRAM GSA-T40N ATA Device PASS, but the Speed could NOT be analyzed.

Mas apesar disso o erro ocorre, o erro é esse:

erro_jbbb886.jpg.xs.jpg

E depois de eu apertar ok aparece isso:

erro_jb316.jpg.xs.jpg

(clique para ampliar)

Me ajudem por favor estou louco para jogar esse jogo, eu tenho o de play2 mas nem se compara por favor ajudem!

Amigo, infelizmente eu não vejo solução para o seu caso. É incompatibilidade com a placa de vídeo mesmo. Esses requisitos para rodar o jogo são totalmente genéricos. Quando ele diz "placa de vídeo de 512mb compatível com Dx9c" ele inclui muita coisa no meio, inclusive placas que não possuem força para rodar o jogo ou que possuem alguma incompatibilidade.

De qualquer forma, essa VGA onboard VIA nunca chegaria perto da força de uma 9800PRO ou de uma 6600 (que pra rodar esse jogo tem que ser pelo menos a GS). Lembrando que elas são o mínimo para se rodar o jogo.

Postado
Afs mas então seria possivel eu trocar essa minha placa??(eu sou iniciante nessas coisas)

Não cara, infelizmente.

Existem alguns raros modelos de notebooks que permitem trocar a placa de vídeo. O que com certeza não é o caso do seu. Aliás, eu mesmo só sei que existe. Mas ver um, eu nunca vi.

Dark Knight, bom... Eu prefiro não comentar como eu adquiri o jogo. Se é que você me entende... Assunto proibido aqui no fórum.

• 3 semanas depois...
Postado
Maior pró que encontrei: O esquema de se esconder atrás das coisas. Maravilhoso e prático..

Não sei se é como R6 - Vegas, ainda não joguei

Quantum of Solace, esse esquema de se esconder,

mas depois que joguei Vegas, parece que os outros

jogos de tiro faltam alguma coisa, realmente muito

prático esse esquema de se proteger atrás de paredes e objetos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...