Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias 128mb da syncmax?


hajas

Posts recomendados

alguém conhece algum revendedor/fornecedor que seja representante ou simplesmente venda memórias SyncMax?

procuro específicamente a memória:

16M x 64 (128 MB)

SDRAM DIMMs

S128M08037

PC-133 -7

a especificação completa está no site www.syncmax.com

alguém pode me ajudar a encontrá-la ou alguma outra compatível?

obrigado.

Freddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu! eu já tinha dado um pulo lá, e eles não tem a memória que eu tenho e me ofereceram outras IBM, que diz eles funcionam em minha máquina.

só que já ouvi isso mil vezes de mil lugares, e 100% das vezes eles estavam errados, aí eu to neste impasse pra ver se arrisco ou não comprá-las.

dá pra confiar que irão funcionar na minha máquina o que eles recomendam?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, segui seu conselho e comprei na www.somemorias.com q após dizer minha placa mãe ele me indicou uma outra memória que funcionaria na minha máquina.

comprei um pente e funcionou perfeitamente de primeira, mesmo com a minha outra, acertaram na mosca (por email) o que em mais de 6 meses muitos (na real) tentaram sem sucesso.

fiquei muito satisfeito com seus serviços, que além de serem de alta qualidade são bem rápidos.

eu recomendo realmente tratar qualquer problema de mem com eles,

tanto que já comprei outras duas para ficar com 512mb.

valeu mesmo pela dica,

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!