Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MarkPS2

Youtube sem som em 2 canais, ninguém sabe resolver e ponto.

Recommended Posts

Olha o que já pesquisei na internet sobre isso e não tem ninguém que saiba a solução disso, é um tal de muda registro, reinstala driver de som, reinstala plugin e simplesmente nada.

O problema é o seguinte:

Uso minha placa de áudio ligada em 4 canais. Os 2 principais saem o som normal, inclusive youtube>> sabem os dois principais, aqueles que todo mundo liga suas caixinhas de som, (som frontal), que tem o plugue verde, dããã, até aí tudo normal.

Os outros dois canais (falantes traseiros), saem também normal, tudo, filme, música, páginas da internet, rádios on-line, mas no youtube não sai som nenhum, nada. Logo seria um problema de plugin, pois estes vídeos são executados pelo FlashPlayer.

Quem será o "grandioso hacker" que conseguirá solucionar este problema?

Valeu pessoal, desculpe a deitação, hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo parece ter passado por tudo pra chegar no ponto da frustração q deu pra sentir... hj, infelizmente, não posso dizer nada q resolva, mas até o fim da semana estarei montando o PC q já está na minha assinatura e como também possuo um sistema de falantes de 4 canais, com certeza testarei o mesmo com o Youtube pois também tenho um canal lá e tudo. Então, assim q tiver uma posição se funcionou ou não, eu posto novamente um comentário aqui...

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cara estou com o mesmo problema mais minha placa de som é de 3 canais apenas...consigo executar musicar pelo media normal com audio e tudo mais...mais mensagens do msn, iniciação do win....video da net não importa o site...não sai som....

se o amigo achar a solução dele creio que será a minha tambem..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem instalei o KLite Mega codec pack versão 4.2.5 em cima do anterior que tinha instalado. Na hora da instalação selecionei a opção de 4 falantes (2/2 quadro) no AC3Filter que está incluso no KLite. Depois disso ficou normal, até ia postar hoje no fórum, mas pela manhã resolvi ligar o pc e tava do mesmo jeito, só 2 canais. Reinstalei o KLite e nada.

O problema é que ligo as caixinhas de som na saída frontal (principal), e a outra saída (traseiros) em um receiver, e aí o som do youtube não sai nas caixas ligadas ao receiver, nem o som de inicialização do windows e nem as mensagens do msn, como o ONBIOS postou. Então eu tenho que inverter os conectores atrás do PC. Mas como as vezes só uso o msn, tenho que ficar com o receiver sempre ligado. Sei que eu poderia fazer uma ponte no cabo para ligar os dois simultaneamente na saída principal, mas daí perderia o efeito que é produzido com os 4 canais.

Bom vou ficar aguardando alguma dica.

Por enquanto valeu pelos posts dos amigos, agora sei q não sou o único com esse problema

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais