Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pedrosandi

Qual destes dois é o melhor?

Recommended Posts

Estou querendo trocar o PC e manter do velho apenas a placa de vídeo (X1600 PRO) e a fonte (AKASA 350W reais)

A prioridade não é games, mas eles também entram na jogada.

Então olhei estes dois pcs, ambos com monitor de 22'' (isso é uma prioridade. trabalho com publicidade e edição de imagens).

Qual deles eu consigo o melhor desempenho? Lembrando também que pretendo desinstalar o Linux e instalar o XP (ou até o vista, talvez) e procurar uma autorizada para abrir a CPU e trocar a fonte e colocar minha vga.

http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/10/21418812/cpu+core+2+duo+e7200+4gb+500gb+dvd+linux+++lcd+22+2232bw+plus+samsung?menuId=662

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2622521

Obrigado e abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para Jogos primeira Opção...

Para edição de vídeo e Audio Segunda Opção ( A placa mãe desta opção roda com a banda em 8x não em 16x (PCI-e)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira opção não tem placa de video.

pega a primeira e poe uma 8800 GT, ou HD 4830 (ou alguma que voce tenha ou queira...)

mas fica de olho na fonte, não sei se 350 supre o sistema.

se for fazer o que falou de colocar a fonte e placa de vídeo pega a primeira também. :D

Compartilhar este post

Link para o post

qual fonte você acha que seria o necessário?

lembrando que a minha placa de vídeo é uma ATI X1600 PRO 256MB/128bit

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensando no futuro.. pegue uma Corsair 450Watts....

Se naão der uma Coolermaster 450Watts estaria de boa ( Da assinatura )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais