Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Básica até R$ 800,00.


Posts recomendados

Olá pessoal. Preciso de um pc básico mais funcional, não é pra jogos, porém tem q ter uma certa durabilidade porque to comprando pra uma outra pessoa.

Ela vai me passar R$ 800,00 reais pra montar o gabinete. Então me indiquem uma placa mãe resistente e um processador decente.:D

valeu em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual os programas que ela vai usar? Vai precisar de vga?

Ainda existem processadores de baixo custo disponíveis... Entre eles o Celeron mais novinho e os Semprons.

Então Rafa, so vai usar pra internet, office, algum programa pra visualizar fotos, ver videos na internet...a vga eu tenho sobrando, que é uma GF8400GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Robertogcamargo,

Creio que para as funções que você pretende empenhar nessa máquina, uma configuração boa seria algo parecido com essa:

Processador Athlon 64 X2 5000+ EnergyEfficient 2.6GHz

Placa-Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2

Memória 2x1GB ou 1x2GB DDR2 800MHz Kingston

HD 160GB SATA II Samsumg 8MB Buffer

Gravador de DVD SATA Samsung SH-S203D/BRDH

Fonte AVC AVS-350

Gabinete Nilko NK 770

Veja como estão os preços ai na sua região, se estiverem bom você pode trocar a placa mãe por uma: Placa Mãe ASUS M3A.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!