Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Speedstream 4200 reiniciando em modo router


mortalsalin

Posts recomendados

Olá galera do CDH, estou com um problema aqui que o meu modem em modo router speedstream 4200 reinicia a cada 1 minuto, caindo a conexão. Sei que esse modem é defeituoso e quem usa ele com o BRTurbo tem que trocar , mas minha net é GVT, e quero atualizar o firmware dele que assim corrige o problema.

A versão do firmware é essa:

D240_A83_106-43_7113_v1r

Mas quando vou instalar o firmware, dá um erro Visual Basic: Runtime error

abnormal terminator program.. uma coisa assim.

ele só conecta se eu coloco ele em modo brigde, só que como tenho dois pcs não tá dando pra compartilhar com o pc que não é o servidor. Já tentei atribuir um ip, gateway e tal e ir no outro pc, mais minha conexão local não reconhece a conexão à internet e assim não dá pra compartilhar.

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, pode ser com o erro do visual basic ou com o compartilhamento pelo modo brigde. De preferência queria não precisar ficar discando pra entrar, e usar o modo router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
olá galera do cdh, estou com um problema aqui que o meu modem em modo router speedstream 4200 reinicia a cada 1 minuto, caindo a conexão. Sei que esse modem é defeituoso e quem usa ele com o brturbo tem que trocar , mas minha net é gvt, e quero atualizar o firmware dele que assim corrige o problema.

A versão do firmware é essa:

D240_a83_106-43_7113_v1r

mas quando vou instalar o firmware, dá um erro visual basic: Runtime error

abnormal terminator program.. Uma coisa assim.

Ele só conecta se eu coloco ele em modo brigde, só que como tenho dois pcs não tá dando pra compartilhar com o pc que não é o servidor. Já tentei atribuir um ip, gateway e tal e ir no outro pc, mais minha conexão local não reconhece a conexão à internet e assim não dá pra compartilhar.

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, pode ser com o erro do visual basic ou com o compartilhamento pelo modo brigde. De preferência queria não precisar ficar discando pra entrar, e usar o modo router.

ola mortalsalin, tb tive esse mesmo problema com o speedstream 4200 na velox e consegui resolver!! Veja se você se encaixana condiÇÃo.

Se você nao usa roteador para distribuir o sinal para outras maquinas basta deixar o modem no original (bridge)

se você usa roteador deixe o modem em bridge crie uma nova conexÃo com os dados de login do provedor e no roteador mude a conexÃo para pppoe ao invés de dhcp. Colocando o seu usuario e senha de provedor.

Mantenha as maquinas em rede local e pronto!!!

Estou com sinal estavel em todas as maquinas sem queda e sem o 4200 reiniciar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!