Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windodws XP reiniciando!!


pnbjunior

Posts recomendados

  • Membro VIP
Tem uma semana q meu PC reinicia de vez em quando... não é muito frequente, mas comoeçou a ficar mais frequente agora... o q pode estar acontecendo?? Meu Pc é o da assinatura.

Obrigado.

amigo faz o seguinte só para podermos ter uma ideia, baixa o everest e posta as suas temperaturas seguidas das suas linhas de voltagens também(embora nao seja 100% confiavel da para ter uma ideia) para sabermos se ha ligação com altas temperaturas ou problema relacionado a fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faz o seguinte só para podermos ter uma ideia, baixa o everest e posta as suas temperaturas seguidas das suas linhas de voltagens também(embora nao seja 100% confiavel da para ter uma ideia) para sabermos se ha ligação com altas temperaturas ou problema relacionado a fonte de alimentação.

Valeu blackbird, você acha q sujeira dentro do gabinete poderia fazer isso?? Porque tá meio empoeirado dentro do gabinete!! Começou a fazer isso depois q desinstalei o fix do NOD32 3.00.667, você acha q tem alguma coisa a ver??

A imagem do Everest tá em anexo:

post-48077-13884948950495_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu blackbird, você acha q sujeira dentro do gabinete poderia fazer isso?? Porque tá meio empoeirado dentro do gabinete!! Começou a fazer isso depois q desinstalei o fix do NOD32 3.00.667, você acha q tem alguma coisa a ver??

A imagem do Everest tá em anexo:

amigo se pode ser poeira pode sim ela causa diverssos danos ao seu pc, como as temperaturas estão aceitaveis e as linhas de voltagens também, acho que terá que tentar uma recuperação do sistema com um cd do windows. ou uma restauração do sistema parwa o dia antes da desistalação do fix do nod 32, mais cinsseramente nao vejo ligação alguma a menos que nesse processo de deleção possa ter avido um erro e tenha corrompido algum arquivo importante para o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você acha q seria aconselhável formatar o HD??

Aproveitando a deixa, meu HD e minha placa mãe tem 3 anos de uso, como uso o PC praticamente pra jogos, você acha q meu HD poderia estar começando a dar sinal de fimde vida útil??

Esqueci de mencionar, mas depois q instalei uma atualização do XP o PC ficou meio estranho e começou a demorar muito pra desligar, isso teria alguma coisa a ver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então você acha q seria aconselhável formatar o HD??

Aproveitando a deixa, meu HD e minha placa mãe tem 3 anos de uso, como uso o PC praticamente pra jogos, você acha q meu HD poderia estar começando a dar sinal de fimde vida útil??

quanto ao hd chegar ao final da sua vida acho que não a menos que esteja dando um erro relacionado ao SMART que indica fim de vida para o hd.

quanto a formatação tenta fazer uma recuperação do sistema operacional com um cd do windows:

Recuperação:

1 - Colocar o CD do Windows dentro da Drive;

2 - Entre em Iniciar>Executar>Escrever:sfc /scannow

(não se esqueça do espaço antes da barra).

3 - O Windows vai recuperar todos os ficheiros que foram corrompidos.

Espero que ajude!

OBS: o CD do windows deve ser a mesma versão que você possui no seu micro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatar só em últimos casos. HD's da Samsung são excelentes, não iriam se deteriorar por vida útil. Agora, sobre seu problema, você ainda não me respondeu o que eu havia pedido lá em cima =/

Rafaa1 me desculpe e obrigado... não dá tela azul não... e acontece tanto jogando qto entrando na internet, mas acontece uma vez e depois q reinicia não acontece mais... bem até agora não reiniciou de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!