Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Surround 5.1 não funciona no Vista 32x!


KyUub1

Posts recomendados

Olá pessoal,

venho pedir ajuda sobre um problema que está acontecendo no meu PC, em relação meu Surround 5.1.

Quando eu usava o WINDOWS XP ele era lindo funcionava corretamente.

Recentemente mudei para o Vista Business, e começou minhas dores de cabeça.

meu Surround está com os drivers compativeis com o vista instalados tudo corretamente, no painel de controle nas configurações funciona corretamente todas as caixas perfeitamente tudo configurado lindamente.

mais na hora que uso algum player o maldito so emite som 2.1.

e perco o som da caixa frontal, e das traseiras.

ALguém saberia o problema dessa criança?

informações do meu hardware:

motherboard ASUS M2N-E SLI o som e da placa mesmo.

C-MEDIA ta com a versão 6501 que no site da asus está para baixar.

Espero que alguém possa ajudar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com o mesmo problema, estudo instalando inclusive direto do site os drives atualizados, porém não funciona meu sub offer, já configurei para 5.1 mais contudo não funciona. Li em algum lugar sobre atualizar o wind vista porém qual a tualização devo instalar especificamente alguém sabe ai? win vista // som da placa mãe soundmax // M2N-SLI DELUXE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

venho pedir ajuda sobre um problema que está acontecendo no meu PC, em relação meu Surround 5.1.

Quando eu usava o WINDOWS XP ele era lindo funcionava corretamente.

Recentemente mudei para o Vista Business, e começou minhas dores de cabeça.

meu Surround está com os drivers compativeis com o vista instalados tudo corretamente, no painel de controle nas configurações funciona corretamente todas as caixas perfeitamente tudo configurado lindamente.

mais na hora que uso algum player o maldito so emite som 2.1.

e perco o som da caixa frontal, e das traseiras.

ALguém saberia o problema dessa criança?

informações do meu hardware:

motherboard ASUS M2N-E SLI o som e da placa mesmo.

C-MEDIA ta com a versão 6501 que no site da asus está para baixar.

Espero que alguém possa ajudar obrigado.

Olha andei pesquisando encontrei esse plugin "Windows_Media_Player_Dolby_Surround_II_Plugin" baixei,instalei, contudo nao funcionou, somente depois que registrei ele funcinou normal o 5.1 nao posso garantir por quanto tempo vai funcionar, :D , eu acredito que isso é plugin do wmp, digo isso por que com outros tocadores funciona normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!