Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linksys erro no WMP54G.exe


Laranja Verde

Posts recomendados

Olá pessoal,

Compramos um modem roteador WAG200G e duas placas PCI WMP54G tudo da Linksys e instalamos em dois desktops que vou chamar de nº1 e

nº2.

O desktop nº1 está com xp SP3 e o desktop nº2 com xp SP2.

Toda a configuração do modem foi feita através do nº1 que funcionou logo no inicio, mas depois só deu problema e nem o modem ele acessa mais.

O nº2 está beleza, não apresentou nenhum problema.

Já resetamos o modem várias vezes e tiramos e recolacamos a placa PCI também varias vezes.

Aparece um mensagem de erro quando liga o computador:

WMP54G v4.exe detectou um problema e precisa se fechado.

Quando eu clico no ícone monitor/pesquisa de site, não aparece o nosso modem mesmo clicando em atualizar, mas aparece outros modens que acredito seja daqui do prédio.

Li não sei onde que o Linksys não funciona no XP Sp3 e que telefone sem fio de 2.4 GHz também interfere no funcionamento do modem.

O telefone eu deliguei, mas o XP SP3 eu não sei como voltar para o SP2 sem formatar.

Agradeço se puderem me passar alguma dica,

LV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!