Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com som da PCCHIPS M925


tiarlis

Posts recomendados

Bom pessoal, vou explicar:

Tenho dois Hds, instalei win xp em um e no outro ubuntu 8.04 Sempre usei windows, mas resolvi experimentar o linux. Coloquei o hd com o Linux individualmente, nada de slave e master "indiviual". só para experimentar. depois desconectei o Hd com linux e coloquei o hd com o windows novamente, ai o som nao funcionou.Ai formatei, mas quando fui instalar os drivers, ai a surpresa..Nao tinha nenhum ponto de interrogação la. Tudo ok!ai tentei remover os drivers, quando mais uma surpresa! quando cliko com o botao direito para remover, nao tem a opcao desinstalar, ai entro em propriedades diz q o dispositivo esta funcionando corretamente, mas embaixo NAO diz que esta ativo..

Tenho os drivers certos, pois ja formatei e usei eles muitas vezes e quando o hd com o linux esta conectado "individualmente" tem som, sinal q a placa de som nao esta pifada..

quando tento instalar os drivers pelo setup deles me aparece a seguinte msg:

"audio chipset is not enable on this system please enable it first on the bios then run setup again"

Ai entrei na BIOS e la o som esta como habilitado, dei F7, tentei de novo o som e nada, ai resetei a BIOS, no junper, também nada de som

Nao sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar???

Motherboard: PCCHIPS M925. V1.0

HD: 40 Gb Samsung

Memoria Ram: 608mb

Processador: Pentium IV 2.0 Ghz

SO: Windows XP professional sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!